quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sport Club ULBRA-RS


Hoje vou postar uma camisa de categoria diferente dentro de minha coleção pessoal. Esta camisa é de futsal.


Mais uma camisa adquirida junto ao meu amigo Carlinhos, lá de Maringá, por impulso, pois fiquei “vidrado” na camisa assim que pus os olhos.



Você sabia?...

>> O Ulbra existiu entre 1998 e 2009, quando passou à se chamar Universidade Sport Clube, de 2009 à 2010, e hoje é o Canoas Sport Club.


O escudo do clube é emborrachado, e os patch’s nos ombros são alguns dos diferenciais  bacanas nesta camisa...


Você sabia?...

>> O estádio do Ulbra (Canoas) é o Complexo Esportivo da Ulbra, com capacidade para 10.000 pessoas.




Se tem uma coisa que me deixa “apaixonado” pela camisa de um determinado clube são as expressões regionais, ou nacionais, como no caso desta camisa, a bandeira do Brasil na sua manga.


Você sabia?...

>> A Ulbra é um dos poucos clubes brasileiros que subiram de divisão em pouco tempo, enquanto alguns clubes demoram 50 anos para subir de uma divisão para outra, a Ulbra demorou 2 anos para subir da Série C do Gauchão para a Série A.




O Leão... Mascote da Ulbra


Você sabia?...


>> É o único clube de Canoas que já participou de um Campeonato Nacional. Participou cinco vezes na Série C e outras duas vezes na Copa do Brasil.


BLOG: Belíssimo trabalho da Umbro. A camisa possui um template simples, mas extremamente bonito, com uma bela mistura de cores e detalhes.


Template simples, mas agradável visualmente, juntamente com a mistura de cores. Tamanho XL perfeito. Corte invejável, não fica “apertado” ao corpo, mesmo para um sujeito gordinho como eu. A gola é super confortável, não “sufoca”.  Detalhes primorosos, como a bandeirinha e o patch da liga futsal nas mangas. Escudo emborrachado, com finalização caprichada.

Sinceramente, bem que procurei, mas não encontrei nada de aparente que desabonasse a camisa em algum ponto.

Ehehehee... Brincadeirinha... Mas o Camisas e Manias agradece seu carinho!!!

Nenhum comentário: