quinta-feira, 28 de julho de 2011

Simutrans : Addon e Screenshots


A Página da comunidade de Hong Kong do Simutrans disponibilizou mais um addon para baixar:  

Mercedes-Benz Sprinter - HKSAR Gov
Autoria  : Simutrans - Hong Kong  WorkShop
Addons para versão 128


Página principal do Hong Kong WorkShop (em mandarin/chinês):

Endereço para página do download (em mandarin/chinês):
http://blog.qooza.hk/Simutrans?page=1


Então... O primeiro Addon de jogo criado, um simutreiro nunca esquece... 

Mas, na verdade, este não é meu primeiro addon criado, porém, é o que mais ficou do jeitinho que eu queria para o jogo...

Dois modelos de ônibus para utilização em sistemas BRT’s no Simutrans.


Os batizei de VialeG10brt e VialeG10brt-a respectivamente...



Seguem mais alguns screenshots (Clique na imagem para ampliar) :






Pelos rodados traseiros já imaginam minha inspiração, né?


Eu acho estes Viales simplesmente o máximo. São muito bonitos. Uma pena que estão sendo “judiados” à cada dia que passam na linha do Circular Sul de Curitiba...

Obrigado pela visita à este blog loooucoooo... Valeu!

2 comentários:

Unknown disse...

Vianna, pode me passar os onibus BRTs, estou precisando muito... aki meu email: Paulformyx@hotmail.com
obrigado!

Unknown disse...

Você fez também addons baseados nos super atriculados de São Paulo ???