segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bahia: Third 2016/2017

Este post estava "congelado", pois seria citado aqui pelo C&M antes dos últimos acontecimentos tristes com a família Chapecoense que tomaram conta de nossos corações...

*   *   *

A Umbro, fornecedora oficial do "bahêa minha vida" apresentou há um tempinho atrás a nova camisa nº 3 para o tricolor que será utilizada em 2017:


Com intuito de comemorar o acesso a série A do Campeonato Brasileiro, foi lançada a terceira camisa do Bahia 2016-2017. 

A apresentação oficial do novo uniforme alternativo aconteceu no aeroporto de Salvador no desembarque com os jogadores vestindo o novo kit comemorativo.


BLOG: 

Sempre fomos fãs, aqui no blog, das cores que fazem parte do pavilhão do Bahia, bem como também de outros clubes como Paraná Clube, Friburguense - entre outros; O azul, branco e vermelho quando bem trabalhados, costumam ficar sempre bacanas. E aqui, no caso, se integram muitíssimo bem ao template até simples - mas que ficou visualmente lindo! - em conluio com logotipos suavizados e bem incorporados no tema como um todo. O patrocínio master combina diretamente com um dos tons da camisa, bem como os outros logos espalhados e a fonte numérica às costas da camisa também. Vale apontar a singela homenagem à Irmã Dulce numa "tag" lateral na camisa! Completam uma clássica gola e ribanas brancas.  Enfim: uma camisa muito colorida (como tem que ser!) mas, bastante harmônica no conjunto.

Nenhum comentário: