Destaque da Semana

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nova série para o Rei do Rock ...

Weinstein Company prepara minissérie sobre a vida de Elvis Presley


O estúdio Weinstein Company está preparando uma minissérie televisiva sobre a vida de Elvis Presley, informou há algum tempo, o site especializado Deadline.


Esta série biográfica sobre o Rei do Rock, inspirada no livro "Elvis", do escritor Dave Marsh, terá entre oito e dez capítulos e será a primeira produção que poderá ser rodada em Graceland, a lendária mansão de Presley.

Graceland

Segundo a informação do Deadline, o objetivo da Weinstein Company é fazer um retrato cuidadoso da trajetória e da vida de Presley, similar ao de outros filmes do estúdio como "O Jogo da Imitação" (2014) e "O Discurso do Rei" (2010).

Harvey Weinstein
"Até o dia de hoje, Elvis é um dos poucos que estão à altura da palavra 'ícone'", disse Harvey Weinstein, fundador da Weinstein Company junto com seu irmão Bob, com quem, entre outros méritos, descobriu o cineasta Quentin Tarantino.


"Elvis é um dos artistas mais celebrados de todos os tempos e sua influência ultrapassa a música que criou. A fascinação das pessoas com sua história vai além do palco. Esta série prestará homenagem a seu brilhante legado e dará aos espectadores um olhar profundo sobre como se transformou no 'Rei do Rock'", acrescentou.

Por sua parte, a ex-mulher do cantor, Priscilla Presley, expressou sua emoção pela oportunidade de trabalhar com Harvey Weinstein nesta série que relatará "como Elvis mudou a cultura da música e iniciou uma revolução que transformou o mundo".

Fonte:

Nenhum comentário: