terça-feira, 28 de março de 2017

XV de Jaú & Aktion 2017



Na semana passada, (Terça/21), o XV de Jaú e a Aktion realizaram o lançamento do uniforme oficial para a temporada de 2017.

O evento aconteceu na Loja Oficial do Clube.

Jogadores representando as quatro categorias que o XV de Jaú irá disputar em 2017 estiveram presentes vestindo o uniforme: Henrique (sub15), Carlão (sub17), Xavier (sub20) e Marcos Romão (profissional).


Após o lançamento, as camisas começaram a ser comercializadas.


O uniforme nº 01 tem a cor verde como predominante, mantendo as tradições do Galo da Comarca. Na parte frontal, uma faixa nas cores branca e amarela destacam o centro do manto.


Detalhe para a faixa amarela que se encontram nas mangas e na barra da camisa.


A Aktion estampa uma versão verde de sua logo no lado direito do peito. Assim, os contrastes com as cores do time são menores e mais harmônico.

O uniforme reserva tem o branco como cor predominante. O verde característico do XV está representado nas laterais do uniforme.Duas faixas nas cores verde e amarela estão estampadas no centro do manto. Na camisa 2 também faz presente a faixa em amarelo nas mangas e barra.




BLOG:

Sou muito fã das mesclas e clubes que usam as nossas cores nacionais.

É um template relativamente simples, mas que ficou bonito com as cores dispostas. A as faixas verticais no centro da camisa ficaram bacanas, e dão mesmo um toque bacana ao utilizarem uma arte em que parece que foram inseridas à mão.

O logo da Aktion em verde seguiu uma tendência de harmonia visual, que infelizmente, foram postas "por água abaixo" com as alocações dos aportes. O excesso e cores diferenciadas poluíram bastante as camisas. Uma pena, realmente, mas infelizmente para muitos clubes, necessária. Há de se compreender.

Nenhum comentário: