sexta-feira, 12 de maio de 2017

Palmeiras & Adidas (Titular) 2017/18

Palmeiras e Adidas lançam camisa titular 17/18

Com o trecho "ostentando a sua fibra" em destaque na gola, a camisa titular (nº 1) do palmeiras é predominantemente verde esmeralda.


As listras verticais, detalhes na manga e as icônicas três listras da Adidas nos ombros aparecem na cor verde bandeira. O escudo remete ao clássico emblema de 1942, o primeiro após o clube alviverde mudar seu nome de Palestra Itália para Palmeiras.


"O distintivo no peito desta camisa remete a um momento marcante da história do Palmeiras: a Arrancada Heroica. Aliar a modernidade com a tradição sempre foi uma das hegemonias do Palmeiras", disse Mauricio Galiotte, presidente do clube palestrino.


Curiosidade (1):

Dias antes da apresentação oficial da camisa, Cuca iniciou de maneira oficial sua segunda passagem como técnico do Palmeiras durante em apresentação com entrevista tarde da última terça-feira ( 09-mai). Em sua apresentação, recebeu um exemplar do novo uniforme do clube:


Após apresentar Cuca à imprensa na Academia de Futebol, Maurício Galiotte, presidente da agremiação, presenteou-o com uma camisa número 8 e seu nome às costas.


Curiosidade (2):

Ainda antes disso, há algumas semanas, fotos e imagens desta camisa, assim como das outras duas camisas da nova coleção 17/18 (alternativa e third) "vazaram" quando estavam sendo expostas na loja da Adidas em Londres:

As camisas em exposição numa loja Adidas de Londres-UK

BLOG:

Este novo modelo titular remete o layout de forma bem limitada, claro, a camisa dos tempos da parceria com a Parmalat, sendo que as listras verde escuro, aqui, à época eram brancas:



E as listras também eram mais largas.


Uma das imagens "vazadas" na internet

As cores ficaram fenomenais. Essa mescla de tons de verde causaram uma agradável e moderna visão. 


O Símbolo do clube remetido à uma época mais histórica também caiu bem.

Os acabamentos nas camisas também são primorosos - como costumam ser com Adidas e Umbro por exemplo - e o numerário às costas também ficou legal.

Entretanto, as fotos mais acima da camisa #08 sendo repassadas ao Cuca mostram que a distribuição dos aportes continuam prejudicando visualmente, mas pelo menos acompanham as cores e ficam mais suaves.


Obrigado, e grande abraço!!!

Nenhum comentário: