quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vasco & Umbro - Camisa III 17.18

VASCO da GAMA - Nova Camisa III para 2017 ... 18

O Vasco e a Umbro apresentaram a nova camisa III do clube para 2017 e 2018.

Respeitando as tradições do clube, a camisa se apresenta inteiramente na cor preta, com mescla de detalhes em grafite.


Como inspiração retrô, o escudo apresenta uma releitura daquela que era usada na década de 1940, aplicando o brasão em tear com acabamento bordado. A faixa transversal, característica das camisas I E II foi aplicada aqui, mas com um design diferenciado e moderno, com aplicação de grafismo de mini-escudos (marca d'água).




Tal qual os outros modelos deste ano, este uniforme III também homenageia os 90 anos do icônico estádio de São Januário.


Outra novidade está na fonte das letras e nos números aplicados em estilo retrô, utilizando a cor prata que também será destacada na logomarca da Umbro. A barra com acabamento contrastante agrega valor ao estilo único da marca esportiva.


Já se encontra esta nova camisa a nas lojas oficiais do Vasco, por R$249,90 (com número) e R$239,90 (sem número).

Fonte: https://www.facebook.com/UmbroBrasil

BLOG:

Sem muito o que falar deste lançamento. Trabalho primoroso da Umbro que este ano tem superado expectativas acima de expectativas com projetos maravilhosos, bonitos, arrojados e elegantes ao extremo.



Esta camisa já começa certinha pelas cores aplicadas - a mescla de black e grafite - que dificilmente dão errado.


Tanto que nem o logotipo da Caixa destoou. Ficou ali, encaixadinha visualmente no conjunto, como o restante dos detalhes.  Lindíssima camisa. Não preciso me estender, as imagens já "falam por si só".


A Umbro e o vasco estão de parabéns!!!

Nenhum comentário: