quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mistura Fina em FOTOS [14.12]

14.12

Para um admirador de ônibus, não posso reclamar. Até que lá pelas imediações lá de casa tem sido bem generosa com alguns modelos para cliques:




Agora, uma imagem em dedicatória ao pessoal do 'Destino Sul Caminhões":


Dias destes, no terminal do Carmo, à bordo do Iguape II, consegui registrar o CC190 da extinta N. Sra. da Luz fazendo tabela da Linha Inter III:

A placa lateral de identificação de linha padrão, na cor verde.



Esses são meus heróis. Sempre serão.

E hoje pelo meio do dia, fui ao centro da capital para buscar mais uma camisa [Ceará 2010] para a coleção com meu amigo Mauro, e aproveitei para tirar estes cliques:



Biblioteca Pública do Paraná... Com um micro da linha Circular Centro (Anti-Horário) e no cantinho com um Turístico DD)

Praça Santos Andrade... CC195 na Linha Higienópolis. Como usei esta linha... Por quase 6 (seis) anos ininterruptos, quando trabalhava na região...

Na foto abaixo [Domingo-11] tiva a ajuda da Rosita - Viu... Certas manias são contagiosas, rsrsrs!!! - perto do Jardim Botânico a minha digníssima esposa me chama a atenção para a pintura deste LD, e como sou fã de temas que usam noas cores nacionais... E, bem... Começamos uma discreta perseguição, , já que seguíamos para o mesmo lado, buscando um ângulo legal, mas no fim, depois de muitas risadas, captamos as duas fotos sintetizadas:


Quem que lê este post aqui em Curitiba já foi em uma WALDO X-Picanha??? Se já, então saberá do que se trata a foto abaixo:


É um mapa temático de Curitiba, onde com desenhos temos a descrição de vários pontos conhecidos na capital. Achei a idéia bem original.


Fechando com a imagem de uma plottagem em homenagem ao Rei do Rock, Elvis, no vidro traseiro do carro de um amigo nosso em comum, que estava estacionado em frente de casa estes dias. Fui lá e...Click! 

Ficar tirando fotos na rua... É meio doidinhoooo, mas eu GOSTO!
Ainda mais se um ônibus estiver na foto!!! 
I love Bus!

Tchau, pessoal. Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: