sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ceará & Topper - Coleção 2017/18

Vamos falar do vozão...


Em evento exclusivo para sócios, o Ceará lançou, na noite desta quinta-feira (13/07), a nova linha de uniformes que o time utilizará nas temporadas 2017 e 2018.


O coquetel de lançamento das novas vestimentas do clube ocorreu no Espaço Terrasse La Maison Buffet.


Os próprios jogadores do clube - Ricardinho, João Marcos, Pedro Ken, Éverson, Fernando Henrique e Luiz Otávio - foram os modelos que apresentaram os “novos mantos” à torcida.


O uniforme principal traz listras brancas e pretas (estas predominantes) na vertical.


O uniforme nº 2 traz uma camisa branca, com detalhes pretos nas mangas.


A camisa “third” é preta e cinza com listras finas.


Foram apresentados ainda os conjuntos de passeio e de viagem, além das novas vestimentas de goleiros e da comissão técnica. Os materiais são assinados pela Topper.


Os novos uniformes estão à venda nas lojas oficiais do clube.


BLOG:


É visível a mudança drástica no layout da camisa titular do vozão. Isso é claro, notório, mas não é uma surpresa, até mesmo porque nas redes sociais, a Topper já tinha informado que a inspiração par a coleção (diga-se camisa I) foi no escudo do clube.

Obviamente, analisando o escudo do Ceará, as listras seguiriam o padrão do escudo. E a camisa titular segue essa premissa:


Ou seja, listras pretas maiores e brancas bem menores.

Os comentários da galera nas redes não são muito positivas. Por onde observei, vi muitas críticas - algumas pesadas - com referência à este modelo.

Muito bem. Vamos lá... Com relação à camisa titular, estou em "cima do muro", infelizmente.

Adorei a idéia de inspiração em elemento do próprio clube (o escudo), entrementes, o layout não ficou muito bom não... Acredito que pelo fato de já estarmos acostumados com o layout listrado em preto e branco em tamanhos iguais, no padrão do clube.


A camisa II segue um padrão tradicional do tom branco com o advento de elementos decorativos em preto nos ombros/mangas. Esse layout listrado "fininho" ficou bacaninha, vai...

Camisa III: A mais diferente do conjunto - como tem que ser - com uma layout mais moderno, com um tom mais escuro, por utilizar preto e cinza em tons diferenciados e  litras finas pelo corpo da camisa.

Os acabamentos estão dentro do esperado para o padrão da Topper: Escudo e logo bem bordados, etiquetas nas barras da mangas... Perfeitos.

Gostei da camisa de treino:


Diagrama bacana, moderna e chamativa. Belo grafismo mesmo!

Enfim, camisas que poderiam ser melhor trabalhadas, mas que no resultado final, estão devendo um pouco, vozão!


Grande Abraço, pessoal... Obrigado e até a próxima!!!

**********

Nenhum comentário: