sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Atlético-PR & Umbro - Home 2017-18

Ela de novo... Está difícil não elogiar os trabalhos da UMBRO para seus clubes patrocinados.


Comemorando 20 anos de parceria, a Umbro e o Atlético Paranaense apresentam o novo uniforme para a temporada 2017/2018 do Furacão.


Desenvolvido tradicionais do clube, a camisa oficial nº 1 rubro-negra traz algumas novidades no layout em relação ao modelo anterior: As listras verticais são mais estreitas, tendo assim um número maior disposto na peça. O dorso superior - Ombro/Manga se apresentam em preto, e um efeito degradê na barra, formando um design exclusivo.


A gola careca transpassada e manga estilo "raglan" seguem o mesmo estilo de recorte moderno, mantendo o tom preto em evidência.


Além disso, possui um selo em comemoração aos 20 anos de parceria. Aliás, vale ressaltar que parceria do clube com a Umbro é a mais longa do futebol brasileiro, com duração de 20 anos. Por isso, a homenagem na barra da camisa.


O gerente de marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, ressaltou a importância de ter parcerias duradouras: -“Não queremos criar apenas camisas para os clubes, queremos criar histórias como essa. Isso demonstra porque somos a marca mais autêntica do futebol”.


O novo uniforme foi colocado à venda de imediato, na loja oficial na Arena da Baixada, em Curitiba, ao preço de R$239,90.

BLOG:


Não vou precisar me estender por muito tempo. Seguindo a qualidade e beleza dos últimos lançamentos, a Umbro mantém um padrão excepcional e um bom gosto maravilhoso.

A aplicação das cores está simplesmente linda visualmente. Um espaço maior para o negro em conluio com o vermelho dá um tom sóbrio, jovial e moderno para a camisa. A relação ombro/mangas em preto é visualmente belo, contudo, sem exageros. Na medida.

O degradê na parte inferior/barra da camisa simplesmente foi a "cereja do bolo", que deu o contraste perfeito. No demais, temos os acabamentos impecáveis com escudo, logo da Umbro e selo comemorativo. Logotipo do patrocínio Master não comprometeu o visual final.

A camisa fez sua estréia hoje mesmo (Qui-03) em jogo contra o Avaí. Imagens da camisa em campo:




Obrigado pela visita... Até mais!!!

Nenhum comentário: