domingo, 20 de agosto de 2017

VfB Stuttgart & Puma 2017/2018

Por falar em Stuttgart - clube que foi foco do último post do blog, por conta da camisa 141 da coleção - em junho a Puma e o clube apresentaram os novos uniformes para 2017/2018.


Como já dito anteriormente, em algumas vezes, o blog não se atém ao momento do lançamento em si, mas, ao trabalho com as camisas propriamente ditas. Isto posto, nem sempre o papo sobre determinado lançamento será no momento real do lançamento.

Este é um exemplo tácito disto.

Lançado em junho passado, a camisa titular segue o padrão histórico do layout tradicional do clube. Predominantemente branca, com a faixa vermelha horizontal na altura do peito. 


As novidades ficam restritas aos demais elementos dispostos. Uma gola pólo mais requintada (em preto), assim como as barras das mangas. Logotipos da Puma seguem esta premissa. Um tecido diferenciado, mais fino, que remetem à ideia de elegância do modelo proposto.


O ano de fundação é alocado às costas, abaixo do colarinho.


Para completar a coleção, a camisa "away" se apresenta totalmente em vermelho, sendo o tom da faixa o mesmo da titular e o tom da camisa mais claro, com uma diagramação pontilhada por todo o plano. Colarinho tradiconal em "V". Já para a alternativa III temos um "black Stile" com a faixa se ostentando em tom mais claro de cinza. Destaque para padronização do escudo e demais elementos para harmonia visual de cores. Bacana.

Gostei muito do trabalho às costas da camisa titular. Numerário muito bacana, valorizando demais o restante do conjunto e layout. Tendência que segue nos demais modelos.


Como podemos ver na foto acima - camisa em campo - os patrocínios não prejudicam o visual final.

Obrigado por sua visita...

Nenhum comentário: