segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BFA 2017 (SUL): Rodada 4

Embaixo de muita água - principalmente no domingo, 20/08 - aconteceu a 4ª rodada da Conferência SUL do BFA 2017. Resumo de como foi:

Imagem: FPFA

No sábado (19) o Croco recebeu o time do Juventude para a sua primeira partida em casa. Apesar da chuva moderada e das condições de campo, o time mandante desde o início se manteve centrado na partida e conseguiu administrar a vitória. O Juventude sentiu um pouco, e teve alguns "fumbles" determinantes cedidos, transformados em TD's.

Já no domingo, 20/08, ocorreu jornada dupla no complexo Brown Spiders. E foi embaixo de MUITA chuva... No game da manhã:

Imagem: FPFA

Em uma manhã "diluviana" o campo com muita água e lama atrapalhou um pouco as equipes. Ainda assim, no final, a equipe gaúcha surpreendeu o HP e ganhou a partida com um FG.

Imagem: FPFA

No jogo da tarde, apesar de uma chuva menos forte, mais ainda assim, insistente, o campo ainda castigado - até pela maratona de jogos na condição de chuva - os Spiders mais uma vez não conseguiram. Apesar da recuperação de vários "fumbles",  o TRex saiu vitorioso do game.

Para ver vídeos dessas partidas, acessem: 

https://www.facebook.com/FederacaoParanaenseFutebolAmericano/

Com isso, temos a classificação de momento - após término da rodada 04:


Próximos Games (Rodada 05 - 02/03 Setembro):


Links importantes - Para maiores informações acessem:

Página do Facebook da FPFA:
https://www.facebook.com/FederacaoParanaenseFutebolAmericano/

Página do Facebook do BFA:

Página do Futebol Americano Brasil:
http://futebolamericanobrasil.com/

Grande Abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário: