domingo, 13 de agosto de 2017

Palmeiras & Adidas - Camisa III - 2017/18

E aí, pessoal? Beleza?

Então... Fechando a tríade de lançamentos, o Palmeiras e a Adidas apresentaram esses por dias, a última camisa que faltava, na coleção 17/18 (que todo mundo já tinha visto, quando vazaram as fotos das três camisas em Londres...) Mas, está valendo:


Peça usada por "heróis".

Com essa inspiração, a Adidas concebeu a terceira camisa do Palmeiras. É inspirada no uniforme que o Palmeiras vestiu na conquista do título estadual de 1942.


Para compor a versão da atual camisa nº 3, temos gola em estilo "V" canelada e leva o escudo tematizado do clube bordado no peito.


A camisa possui ainda ventilação climacool® que mantém o corpo do atleta seco e refrescado, apliques de ventilação em "mesh".  Esta peça faz parte do programa sustentável da adidas: os produtos são confeccionados de maneira mais ecológica para tornar o mundo um lugar melhor.

O valor é de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (feminino e infantil).



BLOG:

Ok. Está certo que já tínhamos tomado conhecimento destas camisas por uma incrível e bizarra falha do pessoal da Adidas em Londres, que sem querer, divulgaram uma imagem (abaixo) das três camisas juntas, em um mostruário de uma loja da franquia por lá.

A foto que "vazou" todas as camisas de uma só vez em Londres

Mas a camisa é bela. Justamente pela simplicidade. Não canso de falar, que por vezes, o pouco é muito. A camisa ficou bonita visualmente com este tom de verde mais escuro e o contraste com o tom amarelo claro ficou perfeito. Os acabamentos são padrão Adidas e estão muito bem inseridos - inclusive a harmonia do patrocínio master. Restará saber se os demais aportes seguirão esta tendência também. Mas, preciso enfatizar, em questão de preferência, ainda fico com a camisa II desta temporada.

Grande Abraço e até mais!!!
FELIZ DIAS DOS PAIS, pessoal!!!

Nenhum comentário: