quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mulher-Maravilha ... Trailer C&M


Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.


BLOG:

Com várias críticas positivas e animadoras por parte do grupo especializado, Mulher-Maravilha vem para colocar um pouco de normalidade, dentro dos últimos lançamentos da DC. Segundo dizem, o filme está com todas as particularidades bem medidas, desde história, ação, passando pelos efeitos e acabamentos. Gal Gadot retorna na pele da heroína. 1º de junho nos cinemas.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem uma grande variedade de gêneros que o torna muito divertido. A primeira parte, em que apresentei a vida de Themiscira e Diana quando criança, foi o que mais gostei. Gal Gadot esta impecável. O papel que realizo em mulher maravilha filme é uma das suas melhores atuações. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste Fdc comics filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Oi, Jaime!!!
Concordo plenamente com sua opinião. Assisti posteriormente o filme (este post é só o trailer) e também acho que Gadot foi a escolha ideal para personificar a princesa amazona. Tem carisma, postura e expressão. Gostei bastante, e sobretudo depois que vi a atuação dela em Liga da Justiça... Outro que também adorei foi Ezra (Flash). Grande abraço e obrigado por ter compartilhado sua opinião aqui no blog, valeu!!!