terça-feira, 27 de junho de 2017

HP - Campeão do Paraná Bowl IX

Rolou no último domingo, dia 25 de junho, a tão esperada FINAL paranaense entre HP e Brown Spiders - O Paraná Bowl IX - Cerca de 2.500 pessoas compareceram ao Complexo Esportivo Brown Spiders.


Sim... a vitória ficou com o HP que se sagra bicampeão do torneio. Ao final tivemos o placar de :


Quem não pôde comparecer, assistiu a transmissão completa da partida pelo Facebook da FPFA, com narração e comentários de Renan do Couto e Antony Curti, vindos especialmente e diretamente da ESPN. 

Foram contabilizados mais de 36 mil visualizações do jogo no Facebook e mais de 100 mil pessoas atingidas pela transmissão.

Maiores detalhes de como se deu essa festa da bola oval em Curitiba, pode ser conferida na página do Facebook da Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) clicando nas imagens acima, ou no link abaixo.


BLOG:

A modalidade está crescendo vertiginosamente não só no Paraná como em todo Brasil. Mais e mais adeptos estão cada vez voltando seus olhos, e interagindo para conhecer mais deste esporte que está ganhando seu espaço em terras da bola redonda... Essa edição do Paraná Bowl foi uma das mais comentadas e seguidas. O pessoal envolvido (Federação, atletas, adeptos...) estão de parabéns!!!

Grande Abraço...
e Parabéns HP por mais um título!!!

Nenhum comentário: