sexta-feira, 9 de junho de 2017

Juventus-ITA & Adidas (Titular) 2017/18


A Adidas apresentou a nova camisa titular da Juventus para 2017-18.


O grande destaque do novo uniforme é sem dúvida, a aplicação do novo escudo reformulado. Aliás, este novo escudo foi amplamente criticado por conta da falta de personalidade e total simplificação em face ao escudo atual. Mas isso é outra história...


Na contramão do escudo, que foi literalmente modernizado, o layout da nova camisa segue com design tradicional da “velha senhora”.  A Adidas inseriu uma gola com botões para dar um ar mais elegante. As listras seguem na lateral dorsal da camisa.


Pode-se destacar ainda, uma aplicação do dourado no símbolo da Adidas e nas três estrelas acima do escudo do clube, em referência aos títulos.


Curiosidade: Há algumas semanas, um post errado do meia Juan Guillermo Cuadrado havia apresentado sem querer a nova camisa da Juventus 2017-18.


Alguém responsável por sua página, postou em seu perfil no Twitter uma imagem dele com o novo uniforme titular do clube, mas, ao perceber a gafe, apagou... Mas, já era tarde. 

Horas depois, algumas imagens do uniforme vazaram na internet.


E no começo de junho, dias antes da apresentação oficial (07/06), vazou uma nova foto com Pjanic vestindo a roupa.

Fonte:


BLOG:

Trabalho certinho, comportado e tradicional da Adidas para o clube (falando em desenho, cores, ok!). Com relação a layout, nada à reclamar.

Ficou mesmo muito bonito, com a aplicação deste modelo de gola que remete à um clássico de elegância. Então, como disse tudo certinho...

Inclusive no tocante à harmonia do logotipo do patrocínio master... Que beleza!!! 


Agora... Este trabalho de modernização do escudo da "Juve"...

Que me perdoem os mais modernistas, mas... Nada à ver!!!


Simplificaram demais, com uma idéia extremamente simples, suprimindo elementos do escudo original que são importantes e com certeza de agrado dos fanáticos torcedores da "Velha Senhora"... 

Bem... Já que o "estrago" está consolidado, tomara então, que este escudo seja somente para aplicação nos uniformes - na forma de um escudo alternativo. Digo isso, pois na página do clube na web, o escudo tradicional continua sendo ostentado. Ainda bem! 

Obrigado pela visita aqui no BLOG... 

Nenhum comentário: