segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Casa Elvis (Sérgio Queiroz-SJP/PR)

Este post é especialmente dedicado aos milhares de fãs do saudoso Rei do Rock, Elvis Presley...


Numa agradável tarde de sábado, mas precisamente em 08 de janeiro de 2011, quando das homenagens ao 76º aniversário de nascimento de Elvis Presley, meu grande amigo Sérgio Queiroz, que é Cover do Rei do Rock, abriu as portas da sua recente Casa Elvis.  E o Camisas & Manias esteve lá, confira.... 


Localizada no município de São José dos Pinhais (RMC), aqui, coladinho em Curitiba, o espaço Casa Elvis é um relicário especialíssimo, de objetos do acervo pessoal do cantor, intérprete e cover de Elvis Presley, Sérgio Queiroz.  Que ainda é escritor e bacharel em ciências contábeis, atuando na profissão.


O local é agradavel ao extremo. O Sérgio montou um espaço confortável, bonito e extremamente atraente aos visitantes, sobretudo aos fãs, pois conta com material abundante sobre o Rei do Rock.   Um imóvel totalmente voltado à um acervo pessoal que só tende à crescer cada vez mais e mais!



Quadros, fotografias, filmes, DVD's... O material é vasto, um verdadeiro "deleite" aos olhos dos admiradores e fãs.

As réplicas dos famosos cinturões vindos diretamente dos EUA



Um pouco mais sobre Sérgio Queiroz

Sérgio Queiroz é natural de Curitiba (PR), filho da escritora e poetisa paranaense Shirley Queiroz. Ainda criança, começou à participar de concursos como intérprete de Elvis Presley, sempre tendo êxito e ganhando vários prêmios.

Cartaz de divulgação de um dos Shows de Sérgio Queiroz Cover

Sua estréia como cover foi registrada pelo programa Fantástico da Rede Globo de televisão.

Participação no programa Balanço Geral (RICTV-PR)

Atualmente sua agenda de shows está sempre lotada, com apresentações em teatros, casas de shows e em eventos abertos ao público. Não obstante, o artista também se apresenta em eventos fechados, de cunho familiar ou festas particulares.

Vídeo : Interpretação de Burning Love, com Sérgio Queiroz

E, lá na Casa Elvis, o animado encontro continuou pela tarde e adentrou à noite...

Imagem acima : As réplicas das jumpsuits utilizadas nos seus shows e que compõem seu acervo pessoal. São confeccionadas e trazidas diretamente dos Estados Unidos.


Reportagem na íntegra do programa Acontece Curitiba, sobre este dia:





Nesta foto acima: Sérgio concede entrevista à Cláudia Cozzella e dois integrantes da Banda Memphis One.  E a atriz-mirim Isabely Cristine.


E, acima, em uma imagem (raríssima - Odeio posar para fotos, rs...) para registrar minha presença neste evento.  Eu e minha esposa, Rosita "Presley", fã fervorosa do Rei do Rock.

O espaço é mais que uma ferramenta indelével para manter a história e o "mito" de Elvis Presley mais vivo do que nunca e sempre presente no coração dos fãs.

Página oficial do Sérgio Queiroz Cover

 *  *  *  BONUS C&M  *  *  *

E para terminar este post especial, mais um vídeo com Sérgio e Banda Memphis One, interpretando "Hurt"...


Até mais pessoal...

Nenhum comentário: