sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Miscelânea ... Edição nº 21012011


Atualização : Campeonato Paranaense

2ª Rodada

19/01/2011 Corinthians-PR 1 x 2 Atlético-PR
 

Fotos Julia Abdul


BLOG : Jogando no Ecoestádio, o Atlético começou levando um susto do anfitrião, mas depois, conseguiu reverter e virou a partida, garantindo os três pontos. Assista os gols :

 
19/01/2011 Arapongas 1 x 2 Cianorte
19/01/2011 Iraty 2 x 2 Roma EA
19/01/2011 Cascavel 0 x 1 Operário
19/01/2011 Rio Branco-PR 2 x 0 Paraná
20/01/2011 Coritiba 3 x 1 Paranavaí

 


Fotos : Geraldo Bubniak

BLOG : Depois de um verdadeiro "dilúvio" na cidade de Curitiba, o Coxa não teve dificuldades de vencer o ACP em casa. Mais três pontos e líder após término da 2ª rodada. Gols :
 


 Em compensação... Na copinha...


Com um show de Rafinha e Lucas na primeira etapa, o Flamengo goleou o Coritiba por 6 a 2, nesta quinta-feira, em Limeira (SP), e se classificou para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca enfrentará agora o Desportivo Brasil na luta por uma vaga na final do torneio sub-18. Lucas, três vezes, Adrian, duas, e Lorran marcaram os gols do time rubro-negro, com Guaraci e Bruno fazendo os da equipe do Paraná.


BLOG : Fazer o quê, né?  Faz parte. Futebol é assim. Uma hora se ganha outra se perde ( Apesar que foi uma catástrofe... ), mas eu vi o jogo e todo mérito deve ser dado ao rubro negro carioca.  Jogou muito. O Rafinha e o Lucas enlouqueceram a zaga Coxa.  O Flamengo e um fortíssimo candidato ao título da copinha. 

Fonte : Futebol Paranaense


 * * *

Os integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da FIFA  estiveram por aqui nos dias 10 e 11 de janeiro, para fazer vistorias técnicas nos locais indicados pela Prefeitura como campos oficiais de treinamento para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Durante estes dois dias os cinco consultores analisaram oito locais.

Visita ao Janguito ( Ecoestádio )

Na segunda-feira (10), as vistorias aconteceram no Estádio Couto Pereira, no Centro de Treinamento da Graciosa, do Coritiba, no Centro de Treinamento do Trieste  e no Ecoestádio Janguito Malucelli, do Corinthians Paranaense.


Já na  terça-feira (11), visitaram o Centro de Treinamento Barcelos, na Cidade Industrial de Curitiba, o Centro de Treinamento do Caju, do Atlético Paranaense, o Ninho da Gralha Azul e o  Estádio Durival Britto e Silva, ambos do Paraná Clube.

Fonte : Prefeitura de Curitiba


* * *

PIVÔ do Flamengo "arrebenta" com tabela


Essa se deu durante apertada vitória do Flamengo sobre o time equatoriano do Mavort, na semana passada, por 81 a 80. O pivô Rafael Bábby se empolgou com a disputa e quebrou a tabela ao enterrar uma bola.


A partida foi válida pela segunda rodada do grupo C da Liga das Américas. Pela equipe carioca se destacaram, além de Bábby, David Teague, que fez 25 pontos, Marcelinho Machado com 22 pontos e Guilherme Teichmann, com um duplo-duplo (13 pontos e 14 rebotes).

Fonte :
http://esportes.r7.com

* * *

Camisas ... Algumas novidades :


Atlético Tucumán - ARG (Away 2011)

BLOG : A Topper está fazendo ótimos trabalhos na Argentina.  Esta camisa ficou muito bonita.  Linda mesmo.  O que atrapalha, como sempre, os patrocínios.

Rio Branco - RJ ( Coleção para 2011 )


Salgueiro - PE
FAST - AM
América-MÉX ( Comemoratica Aniversário do Clube )
Trabalho da NIKE para os 95 anos do América que será comemorado em Outubro.

BLOG : Tradicional equipe de Campos, o Rio Branco possui estas cores bem próprias. É estranho à uma primeira análise, mas a camisa nº 1, listrada ficou legal.  O Salgueiro apresentou camisas que excetuando-se a primeira, as demais são inspiradas em outras camisas... A do meio é uma com base na 3ª camisa do Figueira, e a última é vista em vários templates da Lotto por aí.  Nas camisas do FAST, há de se destacar as cores fortíssimas e até bonitas para combinações. Fiquei mais "ligado" na última camisa... Na camisa do América do México, como descrito, é uma camisa de cunho comemorativo pelos 95 anos do clube. Mas eu confesso que ainda preciso me acostumar à ela...

Fontes : 

Fórum Coleção Futebol ( CF )

Blog Todo sobre Camisetas


* * *

A "Fúria" não ia escapar. Matt Groening homenageou a atual Campeã Mundial, com um pôster à La Simpsons. Confira :


Muito legal.

* * *
Curiosidades nesta vida...

O mundo de hoje está tão caótico que nem Papai Noel escapa. Dois flagras do último natal :

- "Onde estão os comparsas ? Cadê as renas ?"

Não necessita comentários... Olha o desespero da mãe e o meniniho ali no canto...
E ainda tem gente que fala mal de nossos ônibus...

* * *
Ah... tem um trio de camisas que usam o mesmo padrão de cor.  Mais novidades para 2011 :

Guarani - PAR
The Strongest - BOL

Volta Redonda - RJ (BRA) ... O Voltaço !!!
BLOG : O mesmo comentário vale para as três camisas... A cor é ótima para combinações e as três estão ótimas, mas os logotipos dos patrocinadores são bizarros, principalmente o box na camisa do Voltaço... Sacanagem.

Fonte : Fórum Coleção Futebol ( CF )

* * *
E para fechar este Miscelânea...


Até mais !!!

Muito obrigado por sua companhia !!!

Nenhum comentário: