sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Camisas News [27.01.12]

27.01.2012

O período está movimentado, com o lançamentos de "mantos" por aí...

Vitória - ES
Especial  Centenário 2012 [by Icone]


BLOG
Ok. Agora eu gostei. A coleção padrão para 2012 foi lançada à alguns dias, e seu template segue o padrão da camisa do Cruzeiro de 2011. Mas, para esta coleção comemorativa, o template utilizado ficou bacana, com elementos de arte bacanas e bem inseridos nas camisas, entretanto, não dá para deixar de lamentar os excesso de aportes, que poluíram bastante a camisa.

*   *   *

O Villa Nova [Nova Lima- MG] apresentou nesta quinta-feira (25) sua coleção de uniformes para a temporada de 2012, assinados pela empresa paulista Kanxa.


Em um evento que contou com a presença da diretoria alvirrubra, parceiros do clube, comissão técnica e jornalistas, foram os jogadores e as musas do Leão do Bonfim os responsáveis por exibir a nova linha de materiais esportivos.


A tradicional camisa alvirrubra com listras na vertical tem um desenho que se assemelha ao utilizado em 1951, quando o Leão do Bonfim conquistou o Supercampeonato Mineiro, em cima do Atlético.


Mas o destaque do evento foi a apresentação do uniforme número dois do clube, alusivo ao utilizado em 1909, um dos primeiros utilizados pelo clube que foi fundado no ano anterior. 


Imagem da equipe em 1909


A camisa branca ganhou uma faixa na diagonal vermelha, mas com a disposição invertida em relação à foto acima.

FONTES:

e

*     *     *

Outro clube mineiro que apresntou sua coleção, e também com parceria junto à Kanxa, foi o Guarani de Divinópolis:



*   *   *
Agora, vamos lá para fora... 


Assina a coleção a Penalty da Argentina.

e

*     *     *     *
Bolivar 2012
Coleção by Admiral
BLOG
Coleção beeem bacana, sem nenhuma surpresa, mas bonita. Só o patrocinador master poderia ter sido mais generoso na inserção do logo, fazenso uso de alto relevo e não interrompendo as faixas diagonais, muito embora tenha ficado espetacular o efeito degradê no acabamento nos extremos destas faixas.

*   *   *   *   *   *



Blog... Belíssimos conjuntos tem sido apresentados na MLS para 2012/2013. Realmente a Adidas está caprichando em seus projetos.


*   *   *

Camisa Umbro para 2012


BLOG ... Só para constar no post. Não me agradou esta camisa, sobretudo pela presença daquela arte estranha junto à gola, que a Umbro está adotando ultimamente e não é nada simpática.

* * *   * * *   * * *

O clube Inglês mais antigo do mundo : Notts County, revelou sua nova camisa home para 2012/13: 
O novo trabalho da Fila é alusivo ao aniversário de 150 anos do clube.A camisa terá edição limitada, e baseia-se no padrão tradicional de designer utilizado pelo Notts durante todos estes anos com as famosas listras em preto e branco. 


Imagens ... http://footballfashion.org/wordpress/

BLOG ... Às vezes sou chato: Para uma camisa tão história, e portanto, especial, um cuidado minucioso caíria bem, como o simples detalhe de alinhar o escudo às faixas. O que dá para perceber direitinho olhando para a imagem acima.

* * *
As duas à seguir vi lá no TSC:


Coleção  ADIDAS para 2012
Imagem: TodoSobreCamisetas.net

BLOG
Sempre aguardo com certa ânsia, as novidades do Atlético Nacional. Suas camisas costumam ser sempre lindas, até mesmo pela sensacional mistura de cores e sem fugir muito do template padrão utilizado pelo clube.

Crédito: TodoSobreCamisetas.net


Imagens do TodoSobreCamisetas.net

BLOG ... Palmas efusivas para a modelo titular [home], que está maravilhosamente adornada, inclusive no tocante ao patrocinador master que permitiu uma adequação de cor do box com elementos da camisa. Perfeita. Para os demais modelos, infelizmente não vou falar muito. Box destoando do conjunto e template já “batido” que já está enchendo o saco.

*    *    *

Para fechar esta edição, segue a imagem que “vazou” na web e que já foi ratificada pela Penalty/Cavalera como sendo a nova camisa Third do Vasco para 2012:


BLOG ... Não vou falar muita coisa. Que a torcida do Vasco Julgue. Meu pai, já falecido, era “ferrenho” torcedor cruz-maltino. De onde ele está deve estar achando muy estranho essa peça azulada.

Tchau, amigos...  Fico por aqui agradecendo imensamente sua VISITA aqui no Camisas & Manias.

Sempre... Tchau!

Nenhum comentário: