terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Camisas em FOCO ... 24.01.2012

Edição 24.01.2012

Muy Bien! As novidades em uniformes futebolísticos continuam pelo mundo...

Quatro equipes japonesas aparecem aqui no Camisas & Manias nesta edição:

JÚBILO IWATA 2012 - PUMA

URAWA  Reds  diamond
Coleção  2012 – by NIKE


BLOG
Coleção até bacana da Nike, com ressalvas positivas para as camisas 2 e 3, com aquele template bem interessante... As duas imagens [acima e abaixo] são lá do pessoal do footballfashion.org.

Fonte...


Mais um clube nipônico:


Vissel Kobe 2012
Colção Asics 2012

Fonte:

E fechamos com...

SanFrecce Hiroshima ... Nike 2012

Fonte...

*     *      *
Ainda lá do outro lado do mundo... Rapidinha:

O time coreano do Seongnam Ilhwa Chunma, apresentou sua modesta, mas colorida coleção 2012:

Assina pelos trabalhos da coleção, a Uhlsport.

*     *     *
E aqui "In Brazil", o clube baiano do Vitória continuará parceria com a fornecedora de material esportivo Penalty, com quem tem contrato até 2014.

No último dia deste mês de janeiro, o presidente do rubro-negro baiano, Alexi Portela, e a cúpula da marca brasileira se reunirão em São Paulo para tratar de ajustes.

Em fevereiro está previsto o lançamento do novo uniforme do Vitória para a temporada 2012. Com a notícia ... http://www.ecvitorianoticias.com/


Já o Vasco, prepara o lançamento do seu novo terceiro uniforme, também em parceria com a Penalty e que vai ter predomínio da cor azul. 


O evento será realizado em São Januário, dias antes da equipe estrear na Libertadores, no dia 8, contra o Nacional-URU. 


Segundo a globo.com, a imagem da possível camisa já rola na web e pode ser esta:



Apesar disso, está descartada a hipótese de o clube utilizá-lo na primeira partida da competição internacional. A fornecedora do material, desenvolveu uma ação de marketing para aumentar a visibilidade do evento. Os uniformes 1 e 2 serão lançados, assim como na temporada passada, no meio do ano.


*   *   *   *

O Tricolor do Morumbi apresentou na última sexta-feira [20 jan] o seu novo uniforme para a temporada 2012. 


É a oitava criação da parceria do São Paulo com a Reebok, cujo contrato acaba no dia 31 de dezembro deste ano.

Como em 2012, o clube comemora 20 anos da conquista do seu primeiro título da Taça Libertadores da América, o novo modelo resolveu ressaltar exatamente a conquista do time comandado na época por Telê Santana.


Por isso, o manto tricolor traz uma inscrição nas costas em menção à conquista, além de um selo comemorativo. Veja mais detalhes deste lançamento, com mais fotos, inclusive lá no:


E neste último final de semana, rolou a 1ª rodade do Paulistão. O primeiro adversário do São Paulo [já ostentando o novo uniforme acima] foi o Botafogo de Ribeirão Preto, que também entrou em campo com novo uniforme:

Foto: Oscar recebe a camisa do vice-presidente de futebol, Henrique Sales (à esquerda), e do Gerente de Futebol, Juninho Fonseca.

Produzidos pela Geração Sport, empresa genuinamente ribeirãopretana, os novos uniformes do Botafogo foram apresentados na quinta [19 jan] e foram utilizados na partida de estreia do Campeonato Paulista contra o São Paulo, no domingo (22). 


Com detalhes nas golas e com malha de primeira linha, as novas camisas mantém a tradição do clube em uniformes um e dois.

O primeiro privilegiado em receber as camisas do Botafogo como presente foi o ex-zagueiro Oscar, que atendeu gentilmente toda a delegação do Botafogo durante oito dias em seu resort, em Águas de Lindóia, na pré-temporada do clube.


O Botafogo jogou com o uniforme dois no Morumbi, com calções e meias vermelhas. 

Os patrocinadores do Fogão para o Paulistão são Andra, Brascopper, São Francisco Saúde e Embratel.

Em breve, os uniformes serão vendidos na Boutique do Pantera, no estádio Santa Cruz.
Fonte...

*     *     *
Coleção Umbro para 2012

Fotos...

*   *   *
Especulação quase certa: Segundo o jornal espanhol “Sport”, o Barcelona terá uma mudança radical em seus uniformes para a temporada 2012/2013. 




Acima pode ser visto um quadro com os uniformes da equipe nas últimas temporadas.


A alteração será notada principalmente na camisa número 1, que deixará de ser listrada e passará a ter o azul e o grená em “dégradé” (um desenho que me lembra, um pouco, o do Paris Saint-Germain).


De acordo com a reportagem, a diretoria do Barça aceitou a sugestão da Nike de modernizar o uniforme, mas alguns pequenos detalhes ainda faltam ser definidos (como onde entrará a inscrição tradicional “som més que un club”).


A camisa número 2 voltará a ser laranja, cor que deu sorte na temporada 1992/1993 com a conquista da primeira Liga dos Campeões pelo clube. 


O terceiro modelo da foto, com a parte debaixo azul, será usado nos treinamentos.


Dica do amigo Leandro Romansini, via facebook

Monterrey [México]

3ª Camisa 2012, by Nike.


PUMAS/México
Especial e Comemorativa 2012

Camisa confeccionada pela Puma para comemoração de 50 anos na 1ª divisão Mexicana.

Fonte...

*    *    *

A diretoria do Operário apresentou na última sexta-feira [20 Jan] o seu uniforme para a disputa do Campeonato Amazonense 2012. 




Vidinha, Robemar e Valtinho foram os modelos que vestiram os novos trajes do Sapão para esta temporada. O Operário estreia no Estadual 2012 no dia 28 de janeiro (sábado) contra o Rio Negro, no Gilbertão.


*     *     *
Quase não faço citações à camisas de seleções aqui no C&M, mas hoje, vou deixar duas novidades:

Seleção  da  GRÉCIA  para  Euro 2012


E...

Seleção  de  Botswana  2012

Com Imagens do...

*     *     *

E o pessoal lá no Chile fez uma propaganda nos meios sociais, com relação à uma empresa que faz reparos nos silkes/plotters das propagandas existentes nas camisas do Colo-colo:

Olha que legal... Uma camisa assim...

...passa por um processo de recuperação adesiva [preços e silkes acima]...

... para ficar...

... novinha!!!


Para fechar, um saudosismo... Sinto faltada CCS dos anos 90... E aqui, uma camisa do acervo de meu amigo DANILO HARA, colecionador e torcedor do Tubarão, o valente Londrina:

Eu acho esse template magnífico... Ehhh, bons tempos de CCS!!!
Parabéns, meu amigo danilo... Bela camisa em acervo!

Até a próxima!

Nenhum comentário: