segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parque Tianmen - China

VITRAL da SEMANA C&M
PARQUE TIANMEN
CHINA

O Parque Nacional Tianmen, localizado na China, possui uma das paisagens mais espetaculares do planeta, e não obstante, é tombado como patrimônio mundial da UNESCO.




Além dos paredões descomunais, recentemente inaugurou uma atração turística de causar vertigem em muita gente: Uma passarela de vidro construída em torno de uma montanha, situado à 1.430 metros de altura, oferece aos visitantes mais corajosos uma experiência inesquecível. 






Como o piso e o guarda-corpo são transparentes, quem gosta de aventura pode olhar para baixo e se abismar com a vista lá de cima. 




A passarela tem 60 metros de extensão e, para subir nela, é preciso usar uma proteção sob os sapatos. O cuidado serve para manter o vidro sempre limpo e transparente.




O parque possui ainda uma outra grande atração: um teleférico de quatro quilômetros de extensão, o que garante a ele o posto de mais extenso do planeta.





Fontes:

e

BLOG:
Outra maravilha esculpida pela natureza... Nosso planeta é fenomenal. Pena, que em muitos casos, não somos competentes o suficiente para cuidar de nossa própria casa. Questão puramente cultural.

Boa semana para todos, e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário: