terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Extra!:Estudiantes de La Plata 2012


E,  conforme adiantado pela ótima página TSC [Todo sobre Camisetas], o Estudiantes de La Plata apresentou oficialmente ontem [seg-09.01] sua nova camisa titular para 2012, confeccionada pela ADIDAS, que assinou um contrato de parceria de três anos com o clube, substituindo a Topper.


Tentando traduzir e trazer na camisa um pouco da história do clube, o template se manteve na forma tradicional, com 5 listras em vermelho e branco, um escudo bem trabalhado, aplicado sobre um fundo branco, e que ficou bem destacado na camisa.


A gola e também as ribanas são em preto, para acompanhar, justamente, o contorno também em preto que adorna o escudo e o logotipo da Adidas.


Às costas, abaixo do colarinho um logotipo especial desenvolvido para o clube, com uma estrela dourada e o número 11, com referência a lenda “Os alunos da Pátria”, homenagens aos torcedores e fãs. E na parte de baixo, a frase “Campeon del Mundo”.



A camisa vai estrear no jogo contra o Racing Club de Avellaneda.

BLOG
A Topper fez umas camisas lindas para o Estudiantes... Vai demorar para eu me acostumar com essa nova da Adidas, que é muito bonita também, mas, não me deu aquele “UP”, como em outras camisas do clube.

Fontes:



Valeu a visita, pessoal... Até mais tarde...

Nenhum comentário: