quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Camisas News [19.01.12]

Edição 19 Jan 2012


E o Banfield [ARG] está de nova parceria para a confecção de seus uniformes para 2012. Sai a Mitre e assume a Kappa. Os uniformes deverão seguir a linha “Kombat” com cortes mais justos. O clube abriu espaço na internet para que torcedores e associados escolham os novos uniformes. Foram disponibilizados 13 modelos:


Para votar acesse:


A votação encerra-se Hoje (19) às 20:00 horas.

*   *   *

Coleções 2012 para os times do Rio de Janeiro do  Bonsucesso e Macaé

A empresa mexicana PIRMA, com sede em Brasília/DF, é a nova fornecedora de material esportivo do Bonsucesso, que irá disputar a Série A do Campeonato Carioca de 2012.



O outro clube do Rio de Janeiro que também terá uniformes da PIRMA é o Macaé, um dos representantes da região dos lagos no estadual:

BLOG
Em uma primeira observação nos croquis, já notamos a poluição visual por conta dos patrocínios, sobretudo no fardamento do Macaé, mas, sabemos que sempre desponta uma tênue diferença entre o papel e o real. É aguardar para ver. Somente o que achei desnecessário, são os boxes para o numerário às costas.


*     *     *

Conforme noticiado por estes dias, o Boca está com uniforme comemorativo, alusivo à idos de 1905, assinado pela NIKE. E, na última terça [17], o clube entrou em campo contra o San Lorenzo, com esta indumentária, para uma partida amistosa que terminou em 0 à 0:


*     *     *
RAPIDINHAS…

Bahia de Feira de Santana [BA] para 2012.  Assina ... KANXA

XV de Piracicaba [SP] para 2012.  Assina ... Deffende.

Iraty [PR] para 2012.  Assina ... Karilu

Nota ... Mas, a camisa não entrará em campo. O clube anunciou que não participará do campeonato paranaense de 2012. Os motivos apontados foram as dificuldades de entendimento entre o clube e a Federação, principalmente com adequação ao estádio para receber os jogos. [Para variar... a FPF todo ano tem que fazer das suas para aparecer...]. No seu lugar, entrará na vaga, o Grêmio Metropolitano.

Por falar em Paranaense 2012, ontem à noite [18] houve o lançamento do campeonato:


Modelos com os uniformes representavam os 12 times da disputa, sendo que o Rio Branco e Coritiba ainda vestiam modelos atuais, visto que o Coritiba virá de Nike e o Rio Branco ainda não apresentou seu novo modelo. Ah, o Iraty já, mas como visto acima, não participará do certame.


*     *     *
Coleção 2012, by FANATIC

Por meio de redes sociais como Facebook e Twitter, o Avaí lançou seu novo uniforme para a temporada 2012. 



A primeira camisa manteve o tradicional azul com listras, enquanto a segunda é predominantemente branca.

"Hoje em dia a internet é o principal canal de comunicação. 

Por isso, optamos por esse anúncio primeiramente nas nossas redes sociais. 

O torcedor do Avaí conhecerá o nosso novo manto antes mesmo de sua chegada às lojas", declarou o presidente do clube, João Nilson Zunino.

O novo uniforme estará à venda a partir da próxima segunda-feira. 

Para o diretor de marketing do Avaí, Thiago Pravatto, com o lançamento pela internet, o torcedor teve a vantagem de ter acesso a todos os detalhes da camisa antes de comprá-la.

"Normalmente um evento de lançamento de uniformes é restrito a um número de pessoas e torcedores, e nem sempre é possível ver os detalhes dos uniformes e camisas, já pela internet, com imagens em alta qualidade, o torcedor poderá ver realmente como ficou o uniforme do Clube, com todos seus detalhes e quando chegar nas lojas, ir comprar um material que ele já sabe realmente como será", disse.

Outras imagens podem ser vistas na página do SHOW de CAMISAS:

Outra fonte...


*    *    *
Coleção 2012 by Kanxa. 
Com presença de Viviane Araújo


Baixe o Adobe Flash Player



Nenhum comentário: