sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Extra C&M! ... 20.01.2012


Estas primeiras semanas de 2012 estão movimentadas...


A última quarta-feira, dia 18 de Janeiro, marcou o início da parceria entre Portuguesa e Lupo Sports.


Momentos antes da partida amistosa frente ao campeão brasileiro da Série A, a Lusa apresentou parte de sua linha de uniformes para a temporada de 2012.




No Estádio do Pacaembu, antes da bola rolar no jogo contra o Corinthians, os presentes ao evento conheceram parte do novo enxoval rubro-verde para 2012.




Contando com a presença do Presidente, Dr. Manuel da Lupa, dos presidentes dos poderes do clube, conselheiros, torcedores, patrocinadores e imprensa, foram mostrados aos adeptos lusitanos os uniformes 1 e 2, o uniforme de comissão técnica (cinza), agasalho, linha infantil, material de goleiros e linha feminina, contando com a participação da musa da Portuguesa concorrente à Gata do Paulistão.



BLOG
De sublime beleza esta linha elaborada para a Lusa 2012 pela Lupo. Excetuando-se o nosso já conhecido exagero nos aportes, o desenho das camisas, a arte empregada, o capricho. Lindíssima coleção. Aliás, está sendo muito bem comentada na mídia e meios sociais. Com razão.

*     *     *


Da terra do Tio-Sam [que está facilitando a entrada de nós Brazucas], vem duas maravilhosas novidades...

CHICAGO FIRE 2012


e ...



BLOG
Essa edição do Extra C&M está bacana [esfregando as mãos...]. Estas duas obras-primas da Adidas estão maravilhosas! Duas lindíssimas camisas, bem confeccionadas, visualmente atrativas. A coleção do Fire está perfeita. Cores bacanas, elementos decorativos sensacionais, e a do Galaxy não fica atrás e ainda trás o pacth de campeão da MLS. O único senão nesta camisa é que o patrocínio poderia ter sido inserido em alto relevo, sem a necessida da interrupção da faixa.

*     *     *
Aqui no Brasil:


Com a presença da madrinha do clube, Nana Gouvêa, o Resende apresentou ontem à noite, em evento realizado na cidade, seus novos uniformes para a temporada 2012. 

Na festividade, que contou com a presença de jogadores que defenderam o clube na década de 60, o Alvinegro também recebeu o troféu de Campeão da Copa de Verão Vale do Paraíba.

O torneio preparatório aconteceu no último final de semana e contou com a participação de Volta Redonda, Taubaté e São José.

Atualmente residindo em Nova York, Nana Gouvêa fez questão de vir ao Brasil exclusivamente para prestigiar, pela terceira vez consecutiva, o já tradicional evento de abertura de temporada do Resende.

 Já com o novo uniforme, a equipe comandada pelo técnico Paulo Campos fará a sua estreia no Campeonato Estadual neste domingo (22/01), contra o Botafogo, às 19h30, no Engenhão.



Outro clube do Rio de Janeiro que apresentou seus novos uniformes para 2012 foi o VOLTAÇO:

Coleção assinada pela NAKAL.

Fontes de notícias:


Beleza então, mestre Chuck!!! 
E eu como sempre, AGRADEÇO A SUA VISITA aqui no C&M!!!
Até a próxima, tchau!

Nenhum comentário: