terça-feira, 3 de janeiro de 2012

6ª Exponi : DDG7 da São Raphael

Um dos destaques da EXPONI100:







Um belíssimo carro exposto, sem dúvida... O blog já havia feito uma breve homenagem à esta empresa de São José do Rio Preto [Alô, meu amigo Luís Henrique!] em uma edição do No Ponto com C&M de maio/2011:



Mas, vale muito um repeteco:
A Viação São Raphael, em plena atividade desde 1972, foi fundada pelo visionário Sinval Celico o qual, por sua vez, com dedicação incondicional e diuturna ao trabalho, transformou-a numa das maiores empresas do ramo de transporte coletivo da região noroeste do Estado de São Paulo.




Atualmente, a Viação São Raphael concentra suas atividades administrativas, operacionais e manutenção de frota na cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, acarretando a geração de mais de 140 empregos diretos e tantos outros indiretos.




Além de operar regularmente em linhas suburbanas, intermunicipais e, também, interestaduais, prestando um serviço de transporte focado em qualidade, eficiência, segurança e pontualidade a uma vasta população dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, a Viação São Raphael atua também nos segmentos de fretamentos (contínuos e eventuais) e encomendas.

Abaixo, o C&M montou um mosaico para mostar um pouco da composição da frota da São Raphael:







E, recentemente renovaram sua frota para 2011, e a empresa fez um belo vídeo institucional sobre a "carreata" na cidade:


Dispõe de pontos de vendas de passagens em diversas cidades, dentre elas, Americana-SP, Campinas-SP, Catanduva-SP, Fronteira-MG, Frutal-MG, Guaraci-SP, Nova Granada-SP, Olímpia-SP, Orindiúva-SP, Paulo de Faria-SP, Palestina-SP, Riolândia-SP, São Paulo-SP, além da própria São José do Rio Preto-SP.


Banner promocional do Serviço de Translado ao Aeroporto


A cor predominante da empresa é o laranja. Essa cor traz as “bênçãos da vida”: boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida.


Serviço Leito-Cama


Site oficial:


Obrigado pela visita aqui no Camisas & Manias!!!
Até mais, amigos!

Nenhum comentário: