sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rápidas C&M [13.01.12]

13.01.2012


Abaixo os melhores momentos, no Estádio do Café, do jogo amistoso preparatorio para o Paranaense 2012, Londrina X Flamengo:


No primeiro tempo não ocorreram lances de perigo, da parte do Flamengo, apenas uma chance de gol, criada no final da etapa inicial com Luiz Antonio.

O Tubarão chegou a pressionar mais a defesa do Flamengo, marcando a saída de bola, assustou num voleio que foi para fora, mas também não balançou a rede.

No segundo tempo, o LEC diminuiu a movimentação e o Flamengo foi ganhando espaço. Aos 30 minutos, Jael sofreu falta do zagueiro Rogerio do time paranaense na entrada da área e Bottinelli pegou a bola para cobrar. 

O meia argentino colocou a bola no ângulo e fez o único gol do jogo. O Londrina batalhou em busca do empate, mas não conseguiu.

O Tubarão estreia no Paranaense no dia 22 contra o Atlético-PR.

< foto: Marcos Zanutto/VIPCOMM >

Fonte:

BLOG
Não pudemos acompanhar o jogo pela TV aberta aqui no Paraná, e realmente, por mais que me expliquem eu não entenderei, mas vendo os melhores momentos, foi um jogo muito bacana, atrapalhado um pouco em seu espetáculo nas arquibancadas pela chuva, mas mesmo assim, muito bom.

O LEC fez a estréia do seu novo uniforme alternativo [third] no Café, e confesso, estou mais aliviado, pois notei que o logotipo do patrocinador master, que mas imagens da apresentação da Karilu estavam maiores, e causando um impadto visual esquisito, na verdade são menores e estão semelhantes à coleção do ano de 2011. Que diferença! A camisa celeste ficou linda. Um belo trabalho da Karilu, que vai fazer sucesso com certeza. Boa Sorte, ao Tubarão no estadual.

*     *     *
E o BBVA será o novo patrocinador master do River Plate em 2012, pagando US$ 3,5 milhões por temporada (US$ 1 milhão a mais do que a Petrobras pagava).

< Como ficará a camisa do River com o novo logotipo >

Dica do meu amigo Tiago Frazão [via Facebook].

Como é impressionante o aspecto visual de uma determinada camisa, quando há um cuidado artístico no seu conjunto. Muitos sabem dos estragos agressivos que os “famigerados” logotipos de aportes [tão necessários hoje em dia], causam à um projeto. E no caso desta camisa do River, é notório como o logo não é tão desastroso. Há uma harmonia “forçada” e o visual não é comprometido.


Em tempo, vale ressaltar que com o logotipo anterior da Petrobrás, também não havia esse comprometimento. Aliás, olhando bem [imagem acima], o estilo artístico empregado é o mesmo. 

*     *     *

Essa novidade abaixo eu vi primeiro no:


ITABUNA - BA
Coleção 2012

O Itabuna Esporte Clube fechou parceria com o  grupo Vulcabras/Azaléia e foram apresentados os novos uniformes do clube para o Campeonato Baiano 2012 nesta quinta-feira [12 jan].


A empresa fornecedora também detém a marca oficial do Flamengo (com Olympikus), São Paulo e Cruzeiro (com Reebook). 

O Itabuna estréia a nova marca esportiva do grupo, a V/A. 


A nova camisa titular valoriza as cores oficiais do clube, azul e branco, com listras diagonais em tom sobre tom de azul. O uniforme apresenta um decote V diferenciado, com gola e punhos brancos.


O uniforme 2, branco, terá uma faixa azul no peito, gola e punhos azul Royal. Para os goleiros, a linha oficial apresenta três modelos de camisas em preto, vermelho e turquesa.


O Itabuna terá ainda agasalhos de viagem e camisa “polo” para atletas e comissão técnica, sempre em azul marinho e branco, com o escudo do clube e a marca V/A no peito, além da inscrição Vulcabras/Azaléia nas costas. 

As peças para treino completam a coleção.

A parceria não fica apenas no material. No mesmo evento a empresa já anunciou as páginas que criou para o Itabuna no Facebook:

 e no Twitter:

O grupo ainda pode estudar a criação de “patches” com o time do Itabuna para inclusão nos videogames Fifa 12 e PES 2012.

BLOG
Hurra! Nossos clubes estão aprendendo o real significado da gestão de MARKETING. Redes sociais, e inserção em jogos como FIFA e PES... Este último, senhores, parece ser uma ação assim, não importante... Enganam-se!!! Jogos eletrônicos são uma vitrine bem saudável nos dias tecnológicos de hoje. Pequenas jogadinhas assim é que fazem, muitas vezes, um resultado surpreendente. Ah, a camisa está limpinha, limpinha, por enquanto.

*     *     *

O Boa Esporte anunciou nesta quarta-feira (11 jan) que o lançamento dos novos uniformes da equipe para esta temporada de 2012 será na próxima quarta-feira (18), em Varginha. 

A grande novidade será a presença da modelo e atriz Viviane Araújo, noiva do jogador Radamés, que assinou contrato com o clube.

Viviane Araújo vai apresentar os uniformes do Boa Esporte Clube

Viviane costuma participar de desfiles de camisas de clubes de futebol por todo o país. O lançamento dos uniformes está marcado para as 20h de quarta-feira (18) no Clube de Varginha. 

*     *     *
América México
Camisa Home para 2012

A nova camisa Titular dos "Áquilas" para Clausura 2012:



Imagens e Fonte:

Nenhum comentário: