quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DANÚBIO Fútbol Club-URU

Pegando uma "carona" no post anterior, onde apareço numa "rara" fotografia ( explico : Não sou nada fotogênico, por isso, não sou muito adepto de aparecer em fotos...), mas como dizia, como estou com a camisa do Danúbio...


Esta peça de minha coleção veio no "pacote" de camisas oriundas de minha visita à Maringá.  Não viu ? Matéria completa :



Eu já havia visualizado a camisa, antes de ir ao encontro, que estava à venda, no álbum do meu amigo Carlinhos (Carlos Cardoso). Aliás tem umas camisa à venda :



Mas, continuando...



Há um tempinho, eu já queria uma camisa uruguaia na coleção.




Após uma rápida negociação, e fechado o "pacote"...


Um detalhe diferenciado ...  A gola :


Outra parte que gostei muito, a fonte do número ...



O efeito degradê nas faixas e mangas...



Ponto(s) Positivo(s)
Material de excelente qualidade, veste bem (inclusive moldes maiores), um bonito template, escudo bem trabalhado, utiliza o mini-pacth da bandeira nacional, e excelente efeito degradê.  A fonte do número nas costas também é bem legal.  A gola diferenciada.


Ponto(s) Negativo(s)
Não há muito o que se apontar em pontos negativos na camisa. Podemos dizer que o box do patrocínio, apesar de não prejudicar o conjunto, tira um pouco a "magia" da camisa.

Muito obrigado pela sua visita.  Isso me deixa muito honrado.

Nenhum comentário: