segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sucker Punch (opinião C&M)


Elenco...Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens


Sinopse...Feche seus olhos... E abra sua mente!!!...


Você não estará preparado...

Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos, são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. 


Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.


Trailer

DireçãoZack Snyder



BLOG: Zack Snyder já nos “brindou” com filmes como “300” e “Watchmen”. Seu estilo próprio e vibrante de fazer filmes é uma verdadeira explosão de cores, sons e cenas épicas. 


Com “Sucker Punch” não é diferente. 


Viajaremos através da mente de Baby Doll, uma inocente garota que é extirpada para um hospício, após uma trama sórdida envolvendo a morte de sua mãe. Aliás, o filme já começa aí, neste ponto, e se desenvolve muito rápido. 


É bom ter os olhos vidrados nas cenas, pois os mais incautos vão perder detalhes subentendidos e que tem tudo à ver com o enredo.


Enfim, é uma deliciosa mistura de realidade e ficção mental que nos levam à mundos e cenários diversos, desde eras medievais, passando por trincheiras da 1ª grande guerra e mundos futurísticos. 


Ao final, a mensagem do filme é clara e objetiva, e percebe-se que os pés nunca saíram do chão real e cruel, mas, que tentar é necessário! Veja abaixo, uma rápida entrevista com elenco e o diretor Zack:





Até a próxima! Fuiii...
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário: