A primeira edição de 2012...
São José E.C. Coleção 2012 [Kanxa]
Tarde de festa em São José dos Campos/SP. A Águia do Vale apresentou o novo uniforme para a temporada 2012.
Hélder (goleiro), Ávalos (zagueiro, principal contratação até o momento) e o ídolo da torcida, Renato Santiago desfilaram na passarela montada no Shopping Faro, região central da cidade. O evento contou com boa participação dos torcedores, imprensa e esportistas.
Com a notícia...
BLOG:
Coleção dentro dos padrões esperados por torcedores e adeptos. Mas confesso que sempre fica aquele sentimento de “podia mais um pouquinho” no projeto. Esse template da Kanxa já está “batido” e poderiam ter ido além do trivial. Está bem: Os detalhes em dourado ficaram bem bacanas! E os patrocínios fizeram o estrago visual de sempre.
* * *
Camisa nova em 2012. A diretoria do Botafogo anunciou nesta sexta-feira que resolveu a pendência operacional que impedia o acerto com a Puma e bateu finalmente o martelo: a empresa alemã está confirmada como fornecedora de material esportivo para a temporada 2012, 2013 e 2014.
O presidente Mauricio Assumpção prometeu uma cerimônia oficial para os próximos dias.
Nesta temporada, a marca estampada na camisa alvinegra foi a Fila, que teria descumprido o contrato com o Alvinegro ao deixar de entregar uniformes para a base, no segundo semestre. O time chegou a jogar com uma tarja preta em cima do logo da multinacional.
As novas camisas deverão chegar às lojas no início de janeiro.
* * *
A.D. SÃO CAETANO Coleção 2012 [Wilson]
E o Azulão também está de roupa nova para 2012! A grande novidade é o retorno da Wilson, como fornecedora de seu material esportivo. A camisa ficou moderna, com um tecido mais fino e justo, mesmo estilo aplicado em alguns clubes europeus.
Recém-contratados Eron e Anselmo serviram de modelo e aprovaram a nova camisa.
O contrato para o fornecimento de material esportivo entre Wilson e São Caetano foi firmado por duas temporadas.
O novo fardamento será utilizado na estreia do Azulão no Campeonato Paulista, dia 22 de janeiro, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Anacleto Campanella.
Fonte da notícia...
BLOG:
Gostei... A Wilson e o São Caetano formaram uma parceria bacana há tempos atrás, que resultaram em uniformes lindíssimos. Pela foto disponível hoje, na mídia não dá para tecer um opinião mais definitiva sobre a camisa, mas essa história de molde justo [risos] não é muito saudável para “users” gordinhos como este humilde blogueiro...[suspiro].
* * *
E desde dezembro está em funcionamento a Tigre Maníacos, a loja oficial do Criciúma Esporte Clube.
No local estão à disposição do torcedor 214 produtos licenciados do Tigre.
A cerimônia de inauguração contou com presença da diretoria do Criciúma e dezenas de torcedores, que lotaram a nova loja.
O torcedor Antonio Luiz Canella foi um dos primeiros a comprar na Tigre Maníacos. Ele queria presentear o seu filho Ricardo com uma camisa do Criciúma. “Eu estava há semanas atrás de uma camisa do Tigre, em estilo retrô, e como estava difícil de encontrar no comércio, aguardei a inauguração da loja para adquirir a camisa”.
Claudio Gomes, diretor de marketing do Criciúma, ressalta que a loja faz parte do novo projeto de estruturação do clube e surgiu para oferecer produtos de qualidade ao torcedor, além de ser mais uma fonte de renda do Tigre.
A Tigre Maníacos está localizada no antigo Restaurante Coliseum, anexa ao estádio Heriberto Hülse.
Sócios do Criciúma têm direito a 10% de desconto nas compras efetuadas na loja. Com informações colhidas na página:
* * *
Fugindo um pouco do tópico principal do post [camisas]... Também desde meados de dezembro de 2011 a Brahma está reeditando as suas latas temáticas para os clubes de futebol cariocas. Na primeira edição, lançada em 2010, as camisas históricas dos times inspiraram a marca. Agora, as embalagens estampam frases e gritos de arquibancadas das torcidas do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, fazendo uma homenagem a quem está sempre presente nos estádios.
Para os botafoguenses, a Brahma estampa a frase “Ninguém cala esse nosso amor”. Já os torcedores do Flamengo poderão ver na lata a frase “Acima de tudo rubro negro”, enquanto para os tricolores foi escolhida a expressão “Time de Guerreiros”. Nas latas vascaínas, os consumidores encontram “O Vasco é o time da virada”. As embalagens estão disponíveis em edição limitada e totalizam cinco milhões de unidades que podem ser encontradas nas redes de supermercados do Grupo Pão de Açúcar.
* * *
CSA-AL Coleção 2012
BLOG:
A coleção ficou bacana no seu projeto. Os templates estão modernos e bastante bonitos, sobretudo a camisa titular. Mas aqui, neste caso, temos o real exemplo que como a necessidade de aportes pode, indiretamente, e sem culpa de nenhuma das partes, jogar por terra certos trabalhos que seriam lindíssimos. A pluralidade das cores empregadas nos vários parceiros, em conjunto com uma má distribuição, fazem um belo estrago. Porém, ainda assim, as camisas viriam fácil, fácil para a coleção.
Obrigado pela sua visita ao blog. Valeu, mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário