quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sociedade Esportiva VILA AURORA-MT


A vigésima terceira camisa da coleção Camisas & Manias é do Mato Grosso...



Fundação do Clube:
05 de Maio de 1964. [47 anos]


INFOBlog
Sua Conquista mais expressiva é o título de campeão Estadual de 2005, seguido do título da Copa Governador do Mato Grosso em 2009.


Estádio(s):
Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes.
Capacidade: 19.000 pessoas.


Inauguração: 22 de março de 2000.
Proprietário: Prefeitura municipal de Rondonópolis.




INFOBlog
Na sua fase amadora, foi tetra-campeão amador de Rondonópolis em 1981/82/83 e 84, repetindo o feito em 1987/88/89 e 1990.


Mascote do Clube:
Tigre.




INFOBlog



Os templates listrados me causam um certo fascínio que não sei bem explicar o motivo. E quando vi esta camisa do Tigrão da Vila à venda lá na VALERRO ESPORTES [http://www.valerroesportes.com.br/], não pensei muito em trazê-la para coleção não... Foi uma decisão fácil e rápida. Considero outro belíssimo trabalho da KARILU [http://karilu.com.br/]. Como PONTO(S) POSITIVO(S) aponto o exelente material, com tecido de ótima qualidade, o belo template - padrão, mas bonito - tendendo para o moderno, o belíssimo acabamento, sobretudo com relação ao escudo do clube e uma ribana bem alocada. Apesar de um pouco excessivos, os patrocínios, na minha opinião, não prejudicaram a camisa, principalmente na parte da frente. A fonte numérica da Karilu é show. Porém, em CONTRAPARTIDA, a interrupção da faixa central pelo box do patrocinador master, achei desnecessário. Poderia ter sido inserido em alto relevo, em um tom mais escuro que da listra que o resultado seria o mesmo e um modelo de gola tradicional cairia muito melhor com o restante do conjunto da camisa.

Obrigado. Sua visita é uma honra imensa neste humilde espaço. Até logo, Tchau!

Nenhum comentário: