segunda-feira, 10 de abril de 2017

Atlético Mineiro & Topper 2017

Na noite da última sexta-feira (07/04), no Sicepot-MG, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Topper lançaram a nova Coleção 2017.


A apresentação da festa foi conduzida pelo jornalista Chico Pinheiro.


A Camisas titular segue o padrão listrado do Galo, mas com uma pequena mudança visual na pasrte superior da camisa: Branca. A parte dos ombros/omoplata permanecem brancos e as listras se iniciam à partir daí.


A camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui manga com recorte diferenciado em preto e gola “V”, com acabamento interno na cor cinza.


O escudo do clube e a logo da Topper recebem tecnologia termocolante, com corte a laser. Ambas as características contribuem para proporcionar ainda maior conforto aos atletas, trazendo ventilação e reduzindo o atrito entre a peça e o corpo do jogador.

Outra aposta da Topper para os novos mantos são as mangas com recorte de 4cm na barra e etiqueta listrada preta e branca.


Os uniformes trazem, na parte interna da camisa, uma homenagem a Minas Gerais. Perto da gola, as impressões das bandeiras do Estado, do Brasil e o Galo Volpi destacam as raízes do clube.

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade, nas cores prata e preta, em efeito 3D, e o desenho do Galo Volpi em transfer prateado.

As camisas de goleiro são apresentadas em três cores: cinza, vermelha ou verde. As mangas possuem um grafismo, com efeito degradê.


As camisas de treino têm gola redonda e surgem em duas cores, com tecido de efeito mescla: cinza ou grafite. Já as camisas de aquecimento possuem, na frente, listras horizontais em degradê. Nas costas, ambas são de tecido mesh, para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.


Todos os produtos da nova coleção do Atlético carregam a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Atlético e Topper formam uma parceria vitoriosa, já que, vestindo uniformes da Topper, o Galo conquistou os campeonatos mineiros de 2010 e 2012 e também foi vice-campeão brasileiro em 2012.

Os novos uniformes já estão a vendanas nas Lojas do Galo, desde sábado (8/4).

As camisas de jogo masculinas custarão R$239,99 e as femininas R$199,99.

BLOG:

Normalmente a camisa titular do Atlético-MG não causa surpresa ou sustos. Na absoluta maioria dos casos, segue o padrão do clube. Neste caso a arte visual trabalhada na parte superior dá uma bacana sensação visual moderna e limpa. Escudo, logotipos de patrocínios seguem a tendência cada vez maior de harmonia com todo o conjunto. Com isso, temos uma camisa mais suave e menos agressiva aos olhos no tocante à cores.


A camisa 02 cumpre com louvor seu papel. Sem exageros e na media certa, com a aplicação do preto nos ombros (trás) + manga. Aqui também temos uma harmonia visual de cores impecável! E somando-se à isso tudo, todos os ótimos elementos aplicados. Uma belíssima coleção, sem dúvida.


Para maiores detalhes:

Nenhum comentário: