terça-feira, 4 de abril de 2017

Coritiba Crocodiles vs. Paraná HP - dia 09/04


PARANÁ HP vence CROCODILES numa "reedição" do PRBowl 2016

Crocodiles e HP se enfrentaram no Complexo Brown Spiders no último domingo (09/04) reeditando o Paraná Bowl de 2016 e novamente deu Paraná HP. A equipe, assim, assumiu a liderança do grupo mais difícil do Paranaense 2017, que dá duas vagas diretas para a semifinal.

Os Crocodiles foram para cima dos atuais campeões e abriram o placar com um field goal, 3 a 0. Mas antes do fim do primeiro tempo o HP virou o placar com touchdown marcado por Fred Taurus, deixando o placar em 6 a 3.


No segundo tempo o quarterback Ricardo Manzo, que substituiu Matheus Rosa machucado, foi eficiente liderando o ataque e depois de ter um grande passe anulado equivocadamente pela arbitragem, encontrou Pedro Molina para marcar um touchdown de mais de 60 jardas.

Imagem/foto: F. Shuartz

O Coritiba veio para o tudo ou nada e ainda diminuiu a diferença para 13 a 10, mas a defesa do Paraná HP conseguiu segurar o ataque adversário e consequentemente garantir a vitória. O HP lidera a Divisão Leste com 2 vitórias, seguida do Crocodiles e do Londrina Bristlebacks com 1 vitória e 1 derrota. O lanterna do grupo é o Brown Spiders FA, que ainda não venceu na competição.

     Com a notícia do Paraná Portal – Julio Cesar Lima

* * *