terça-feira, 18 de abril de 2017

Atlético-PR & Umbro (Away) 2017

ATLÉTICO-PR e UMBRO apresentam a nova camisa II para 2017
A MAIS LONGA PARCERIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Juntos desde 1997, o Clube Atlético Paranaense e a Umbro são hoje os representantes da mais longeva parceria entre clube e marca esportiva no futebol brasileiro e, para celebrar este marco, apresentam o novo segundo uniforme do Furacão.


O material esportivo será usado ao longo da temporada 2017, que conta com disputas de campeonatos nacionais e internacionais de grande destaque.

O uniforme terá, pela primeira vez, a predominância de cor laranja em detalhes bordô, acrescentando grafismos contrastantes em filetes horizontais que formam o escudo do clube.


A utilização de uma nova construção de fios resultou em uma camisa mais leve, macia e confortável. Combinando com o estilo inconfundível da marca inglesa estão a elegante gola arredondada e a modelagem de recorte estreito para valorizar o caimento nos atletas.


O uso de manga raglan e barra contrastante dão visual moderno à camisa, que será combinada com calção e meião na cor bordô.


Outra importante mudança está na remodelagem de fonte estampada em duas tonalidades e bordas arredondadas, facilitando assim a leitura em longa distância.

E para garantir aos consumidores que a camisa é de fato um produto oficial foi inserida uma etiqueta de combate à pirataria que, ao ser exposta à luz negra, revela o diamante duplo da Umbro ao lado da palavra “AUTHENTIC”.


Na barra da camisa terá os dizeres “1997 - 2017”, relembrando os 20 anos de parceria.

Os atletas do clube entraram em campo com a nova camisa no jogo contra o Flamengo na quarta-feira (12/04), válido pela Conmebol Libertadores Bridgestone.


A camisa estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio. A pré-venda na Loja Oficial iniciou na quinta-feira (13/04). A camisa custa R$249,90. Sócios Furacão têm 10% de desconto à vista e no cartão de débito, além de 5% de desconto no cartão de crédito, através da apresentação do Smart Card.

BLOG:


Muito bacana esta longa parceria do Furacão com a Umbro, tornando-se assim a mais longa parceria entre clube/fornecedor no Brasil. 

E como a Umbro é diferenciada, temos uma camisa "away" que segue bem este estilo.

O template é moderno, com a utilização de uma coloração bem forte e chamativa, e com inserção de acabamentos também muito atuais. O mais animador é a alocação dos logotipos e aportes. Bem suscintos, não prejudicam de maneira nenhuma o resultado final do conjunto visual.


Site do clube na Web:


* * *

Sobre a Umbro ... 





Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos.

Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo.

Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil.


Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Nenhum comentário: