segunda-feira, 17 de abril de 2017

São Paulo - Titular (Under Armour) 2017

SÃO PAULO - Nova camisa Titular 2017
Under Armour

O São Paulo e a Under Armour lançaram, na última quinta-feira (13), a nova camisa titular do Tricolor para 2017.


A peça faz parte da campanha “Da Sua Vibração Vem a Nossa Raça”, que homenageia a torcida. A camisa foi utilizada pela primeira vez na própria quinta (13), em jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi.


A principal novidade da camisa fica por conta das vibrações posicionadas ao redor do escudo do clube. Os sinais gráficos da nova marca d’água representam a vibração da torcida que chega aos atletas durante as partidas.


Inspirada em modelos mais tradicionais, a nova camisa ainda traz uma nova gola em formato “henley” e as mangas predominantemente brancas.




PRESIDENTE posta nas redes uma "palhinha" da nova camisa

O Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva - O "Leco" - postou na manhã desta quinta-feira uma foto da nova camisa titular do clube para 2017 - que já vinha sendo veiculada nas redes sociais há alguns dias.


Confeccionada pela Under Armour - fornecedora do clube - apresenta como principal novidade uma arte visual moderna aplicada nas faixas.

A camisa teve sua estréia na quinta (13/04), num jogo contra o Cruzeiro à noite no Morumbi.

BLOG:

Sem muitas novidades em quesito de desenho (layout/template), por conta de estatuto e afins, a camisa inova com a arte aplicada nas faixas, em alusão à temática da ação da fornecedora junto ao clube. Com isso, temos as alterações também direcionadas à outros elementos presentes na camisa, como a gola diferenciada, padrão do tecido (com ranhuras decorativas - bonitas!). A parte de trás, para alocação do numerário fica sempre muito bacana.



Mas, claro que a camisa mostrada nas fotos acima, "limpinha" é uma história. Quando temos a aplicação dos logos e aportes... Aí já é outra situação (imagens da camisa em jogos):


Partida contra o Cruzeiro-MG (13/04)


Partida contra o Corinthians (16/04)

Nessa configuração, temos uma camisa extremamente poluída, com inserção de muitos logotipos e patrocínios aleatoriamente pela camisa. A Nota do blog cai justamente por conta dessa "poluição"...



Visualmente, fica muito prejudicada.  Mas, enfim... 

Nenhum comentário: