sexta-feira, 14 de abril de 2017

Palmeiras & Adidas - Obsessão 2017


A Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, criou uma linha especial de camisas para o torcedor do Verdão.

A inspiração veio no tradicional canto "Libertadores é obsessão".


O novo modelo, que leva a inscrição "Obsessão" aplicado em arte na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola e acima do nome do patrocinador, não será usado em jogos.


A ideia é que seja divulgada e tratada como "camisa de torcedor", em "edição limitada" e comemorativa, para embalar o time na conquista de sua segunda Libertadores.

A inscrição "limited edition", em inglês, vem logo abaixo do escudo do clube.


Apesar de fotos do novo modelo já estarem nas redes sociais, inclusive com peças jà à venda em algumas lojas de São Paulo antes do lançamento oficial, a Adidas decidiu não se pronunciar sobre o assunto.


Abaixo, a música cantada pela torcida que inspirou a camisa:

Olê, olê (canta aê)
Eu canto eu sou palmeiras até morrer
Olê, olê (canta aê)
Eu canto eu sou palmeiras até morrer (de alegria)
Dá-lhe alegria, alegria no coração.
Daria a vida inteira para ser campeão
A taça Libertadores: Obsessão
Tem que jogar com a alma e o coração (olê, olê)


A peça chega às lojas a partir do dia 19/04 ao preço de R$ 299,99, no modelo masculino e R$ 279,99 no modelo infantil.

BLOG:

Por se tratar de uma ação visada aos torcedores - o qual sou muito fã de idéias assim - é válida e altamente viável. A camisa em si, pela sua simplicidade ficou belíssima! Um layout bem bacana, simples, padrão e com "mimos" atraentes, como o tamanho do escudo (bem maior!) remetendo à camisas mais antigas e as inscrições abaixo do próprio escudo e na parte de trás da gola/colarinho.

Muito bonita camisa, mas seu preço para os torcedores continua "salgada"!!! Poderia ser mais acessível um pouco. E por se tratar de camisa limitada e de uso somente fora dos gramados, o C&M não tecerá sua usual nota pessoal. Vai do gosto de cada torcedor do verdão...

Valeu a visita aqui no Blog e até a próxima, pessoal.

Nenhum comentário: