quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Viação Garcia adere à campanha Câncer de Mama

O mês de outubro, em todo o mundo, tem empresas e organizações sociais se dedicando à mobilização, batizada de "Outubro Rosa" contra o câncer de mama. E dentro deste espírito de conscientização, a Viação Garcia, em Londrina, apresenta a sua participação nesta campanha de forma diferente, com dois novos ônibus pintados na cor rosa.

Os dois veículos vão rodar nas principais linhas da Garcia, partindo de Londrina e de Maringá. O objetivo é chamar a atenção das pessoas para a necessidade do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama.


 Além do veículo caracterizado para este evento, os passageiros estarão sendo mobilizados, através de distribuição de um folder com explicações básicas sobre os riscos do câncer de mama e um alerta para a importância de se realizar os exames médicos anuais.


Os colaboradores da Viação Garcia também entraram nessa mobilização, através do uniforme da empresa. As colaboradoras do Terminal Rodoviário estão usando um lenço rosa, enquanto que os colaboradores que fazem o atendimento dos clientes utilizam um bottom também na cor rosa, acompanhando o design do ônibus.

·        Fontes:

http://londrina.odiario.com/


Nenhum comentário: