quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cotidiano em imagens C&M - 17.11.2011

17.11.2011

- Garagem do Grupo JCA, Com carros da viação Cometa e Catarinense...
(Bairro Vila Hauer-Curitiba)...



O Grupo JCA (JCA Holding) é a empresa holding de um grupo brasileiro de transporte rodoviário de passageiros e cargas e turismo, fundado pelo empresário Jelson da Costa Antunes, com sede na cidade de Niterói/RJ.

Pertencem ao grupo empresas como a Auto Viação 1001, Rápido Ribeirão Preto, Auto Viação Catarinense, Rápido Macaense, Viação Cometa (que foi adquirida pelo grupo em dezembro de 2001), no segmento de transporte terrestre, e Barcas S/A, empresa de transporte hidroviário responsável pela travessia de passageiros na Baía de Guanabara.

- Dia chuvoso em São José dos Pinhais...


 - O "08" voltou!...


Depois de se envolver em um acidente (sem gravidade) nesta mesma via, cerca de 2 meses atrás, o DR408, ficou "de molho" e recentemente voltou à operação na linha Centenário-Boqueirão.


- A "BatCaverna"...



Como o Coleção Futebol pediu para seus membros postarem uma foto de suas coleções, acompanhados dos respectivos colecionadores, aproveitei para tirar mais fotos da sala do manicômio! ehehehe...



Repararam ??? O único que salva nas fotos é o Rei do Rock... E o detalhe é que ele está em outra foto e de perfil ainda... Ô cara fotogênico!


- Pequenos notáveis...


- G6 (carro nº 2007) da Renovar...


- Alguns escolares no trecho...

Sistema de Transporte Especial - SITES



- Meu melhor amigo...



Apresento-lhes o KING! 
Este nome foi escolhido pela Rose... Hmmmm...
(De onde será que veio a inspiração para este nome???)

- Os "Brutos" às vezes também precisam de socorro...




Essa sequência de exímia manobra ocorreu no barracão da empresa em que trabalho. Um dos VW's tanque da frota enguiçou e o "grandão" guincho da frente "deu uma força". Destaque para a experiência do condutor que com uma (sim...UMA!) manobra pôs o nosso caminhão para dentro. (Quase rasgei minha carteira B...)!

- 02 MegasBRT Alimentadores (Linha Interbairros III)...

CB 601

BB 605

- Para fechar... Uma imagem nostálgica...


Cena raríssima de se observar hoje em dia, com esta nossa era tecnológica e moderna: Um grupo de "guris" jogando futebol de rua, a famosa "pelada"... Lembrei-me de imediato de minha infância em que todos os dias eram assim, ou então com outras peripécias de criança mesmo (bola de gude, pipa...) sem os computadores, gamesboys e etc... Registrei para guardar...

Valeu a visita ao blog, pessoal! 

Obrigado!
Tô quase assim... rsrsrsrs

Nenhum comentário: