sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Botafogo-RJ: Novo ônibus do clube


O Botafogo (RJ) apresentou seu novo ônibus oficial (um lindíssimo Paradiso 1200 Geração 7 da gaúcha Marcopolo, sobre chassis Mercedes Benz) na manha de ontem (13/09) em sua sede em General Severiano:

As fotos são de autoria de Wagner Meier/AGIF 738


O novo ônibus segue a tendência atual inserida nos vários clubes nacionais e internacionais e vai atuar no transporte de jogadores e comissão técnica.


A padronização da parte externa da carroceria foi escolhida pelos próprios torcedores do clube, através de votação na web, onde haviam quatro opções de pintura. A ação foi elaborada e executada pelo site oficial do Botafogo.


Com capacidade total de 35 lugares, sendo 23 atletas e 12 da comissão técnica, o ônibus contém poltrona semi leito - forradas em couro - com descanso para pernas e cinto de segurança retrátil, parede de separação entre atletas e comissão técnica, ar condicionado independente entre atletas e comissão, 4 monitores LCD 15” (03 atletas e 01 comissão técnica), 2 DVDs independentes, TV digital, internet wi-fi, 2 geladeiras, cafeteira e banheiro.



Site oficial do clube



*** BLOG ***
Dentre todos os projetos que vi, de layouts e padronizações futebolísticos em ônibus, esse do BFR é um dos mais bonitos que vi. Ficou muito bonito mesmo!!!

OBRIGADO pela VISITA!!!

Nenhum comentário: