segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DREDD

TRAILER da SEMANA C&M
DREDD
(Dredd 3D)

*** ELENCO ***
Karl Urban, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Deobia Oparei, Langley Kirkwood, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola.

*** SINOPSE ***
Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como "A Terra Maldita".


As pessoas vivem em "Megacidades", grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso.

Entram em cena os conhecidos "Juízes", que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico que está agindo.


Curiosidade... : Refilmagem de "O Juiz" (Judge Dredd), estrelado por Sylvester Stallone em 1995. A adaptação estrelada por Stallone foi fracasso de público e crítica, arrecadando apenas US$ 34,6 milhões mundialmente, bem menos que o orçamento do filme que foi de US$ 90 milhões.

Em cartaz nos cinemas: 21 de Setembro de 2012 

O C&M deseja uma ótima semana, e nos vemos mais tarde!

Tchau!

Nenhum comentário: