segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Botafogo/RJ: nova camisa dourada 12/13


E a NOVA e bela camisa dourada do Botafogo foi para jogo. 


Inicialmente lançada como parte de uma campanha de marketing para seus torcedores, como a recente camisa rosa lançada para as torcedoras do clube, esta camisa não tinha planos de ir à campo.


Não comentei sobre ela aqui no blog, justamente porque li, em vários canais na web que a camisa não seria usada em jogo. Mas, diferentemente do que li, e para minha agradável surpresa, ontem (DOM-23/09) acompanhei pela TV o jogo no Engenhão, em que o Botafogo entrou em campo para o jogo contra o Corinthians com a nova camisa dourada.


A própria concepção da camisa, como cor e o tema inserido na ribana, são frutos do alvo da inspiração da camisa: A torcida do clube.


Será que os efusivos comentários e pedidos que vi pela internet de torcedores para que a camisa fosse à jogo foram ouvidas pela diretoria do clube? Se, sim, meus efusivos parabéns ao BFR e sua diretoria por escutar e atender sua torcida...

***BLOG*** 
A camisa ficou muito bonita. Com um layout simples, mas extremamente atraente visualmente, tanto pela cor, como pelos detalhes como o diagrama na forma de marca d’agua. Porém (pelo menos pela TV e algumas fotos) essa arte desaparece em campo. Mesmo assim, a Puma está de parabéns. O conjunto visual também é passível de elogios, tanto nas cores envolvidas nos patrocínios, numerários e detalhes. Excelente projeto mesmo. E que bom que a camisa entrou em campo...

O C&M agradece sua visita... Até a próxima!!!

Nenhum comentário: