segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coritiba (PR) : "Jogadeira" 2012-13


Finalmente ela voltou.

O Coritiba apresentou a nova camisa número dois neste domingo (16/09), antes da partida diante do Santos, no Couto Pereira. Em um evento no Memorial do clube, o novo modelo foi apresentado pelo presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade à imprensa momentos antes de a bola rolar no Alto da Glória.


A camisa away ("jogadeira") é famosa por ser uma das preferidas pelo torcedor coxa-branca. E esse carinho já vem de tempos, desde que o Alviverde foi campeão do Brasil em 1985 vestindo este uniforme de listras verde e branca verticais.


Entretanto, em campo o Coritiba começou vencendo (gol de Deivid) mas cedeu a virada ao time de Santos com dois gols de Neymar.


***BLOG***
Na minha concepção, o modelo de camisa mais bonito do Coritiba voltou... Ainda bem! A camisa "black" é um sucesso de vendas entre a torcida do Coxa, mas, particularmente, não me agradou. 

Nova camisa em campo. (Foto: Geraldo Bubniak - Futebol Paranaense.Net)

Nem me "coçei" para trazê-la para a coleção. Já esta nova "jogadeira" entretanto... (ai, $$$$!!!). Com uma linha clássica e sem invenções , veio para agradar. Normalmente não curto esse tipo de gola, mas até que combinou...


A inserção dos aportes prejudicaram, mas que remédio? Todos clubes necessitam disso. Mas esse "laranjão" é de doer!!!

Nenhum comentário: