sexta-feira, 14 de setembro de 2012

River Plate 2012/13 (Adidas)


Há algum tempo atrás o clube de Buenos Aires apresentou sua nova coleção, com trabalhos assinados pela Adidas, parceira do clube de muito tempo.


A camisa titular retornou ao padrão clássico, com as listras da fornecedora em preto – situação que na camisa anterior era bem diferente. 

A camisa anterior abusava do vermelho na composição do layout, não que tenha ficado ruim, longe disso, mas era estranho...


Alguns trunfos podem ser observados e comemorados nesta nova versão:

A aplicação do logotipo do patrocínio master ficou excelente. Em tamanho médio, em superposição, ou seja, sem interromper a faixa transversal, o que deixa a camisa muito mais bonita visualmente.

Uma gola tradicional, e gostei muito dessas ribanas!!!


A sensação de limpeza visual, é muito aparente. Ficou show.


Mas, com certeza, as atenções foram voltadas para a diferente camisa AWAY, proposta para esta nova temporada:


Que proposta diferenciada!!! Uma camisa que usa na totalidade de seu layout a core vermelha, com a inserção da tradicional faixa transversal também em vermelho, em um tom mais claro.


Além disso, outras peculiariedades são agregadas ao projeto, como o tipo de gola/colarinho diferente da camisa titular e em contraste branco, sendo acompanhadas pelas ribas na mesma cor. Do mesmo modo que na “Home” o patrocínio é aplicado de forma harmônica. Sensacional.


Site oficial do clube

Obrigado por sua visita...

Nenhum comentário: