quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cia. ATUAL (MG) ... Addon C&M

Busscar JUM BUSS 360

Hoje, o Camisas & Manias atende à um dos pedidos de um amigo leitor, Bruno Passos (MG).


Pediu-me para criar um addon com padronização para a Cia. ATUAL de Transportes. Me enviou as imagens, e como eu só tinha formatado o Paradiso G7, resolvi tentar me aventurar em formatar o Busscar Jum Bus 360... Eis o resultado:



A Companhia Atual de Transportes foi criada pela cisão da empresa Útil S.A fundada em 1950. Hoje as empresas S&M Transportes S.A e Expresso Nossa Senhora da Saúde Ltda são ligadas à ATUAL no ramo de transporte de passageiros e encomendas.


Tomei como base as imagens enviadas pelo Bruno (abaixo):



Tomara que tenha ficado dentro das expectativas... Agradeço o pedido e a confiança neste humilde blogueiro... Deixo meu abraço...

OBRIGADO pela VISITA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Anderson gostaria que você me enviasse o addon da garagem dos onibus amarelos, e o doterminal de passageiros que tem ai no blog, desde ja obrigado, meu e-mailbrusscar@gmail.com