terça-feira, 19 de junho de 2012

Extra C&M: Criciúma (Kanxa) 2012

CRICIÚMA-SC
Kit completo KANXA para 2012

[BLOG] ... (22-06) E depois de muita polêmica gerada – principalmente -  no meio da torcida do clube, tudo volta à ser como antes. Na verdade quando o blog postou a notícia, indiretamente eu estava com essa sensação e suspeita: A camisa titular do tigre continuará à ser a tradicional TRICOLOR. A assessoria de MKT co clube veio à público corrigir o equívoco. Tal problema se deu por uma troca de posição nas camisas nas informações apresentadas no início da semana.

Tudo como antes: A camisa nº 01 do Tigre é a tradicional tricolor!

A camisa predominantemente amarela que fora apresentada como a AWAY (02) na verdade será a modelo THIRD (03):


A camisa preta que gerou toda polêmica será na verdade a camisa nº 02 do clube:


Fonte



Abaixo, o blog mantém a primeira matéria na íntegra:

Muita polêmica está rolando em Criciúma!!! O clube da cidade contará com novos uniformes a partir deste mês. O Tigre terá três uniformes e mais um comemorativo. O primeiro jogo de roupa nova será feito no dia 23, contra o Ipatinga, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esse duelo de estreia será usada a camisa nº 04 - comemorativa em relação aos 65 anos do clube, que é toda preta e com detalhes dourados. Logo após o duelo o uniforme comemorativo estará à venda na Loja Tigre Maníacos. Estarão à venda para a torcida em um primeiro momento apenas 100 peças e com o número 65 às costas. Posteriormente serão comercializadas mais 900. Abaixo, o desenho de como será a camisa #04, confeccionada pela Kanxa:


As camisas um, dois e três foram desenhadas por Douglas Piccolo, o mesmo autor da primeira versão do uniforme com as cores amarelo, preto e branco, há 28 anos.

O modelo número 1 está diferenciado em relação a atual. Há um predomínio na cor preta, em referência ao carvão, que é uma das potencialidades econômicas da região. Confira:


A camisa dois, que antes era praticamente toda branca, a partir de agora terá a cor amarela predominante:


O terceiro uniforme, com as cores tricolores em evidência. Abaixo:


Os patrocinadores oficiais do Criciúma até o fim de abril de 2013 estão definidos. Vão patrocinar o Tigre a Seara, Taschibra, Avanço, Criciúma Construções, Cristalcopo, Carvão Mineral, Bozzano, Dom Fiorelo e Autoposto Stadium. A assinatura de contrato da Cristalcopo e da Criciúma Construções será feita no dia 23, no dia da partida contra o Ipatinga.Para o dia 30 de junho, no duelo contra o CRB, no estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada da Série B, as três versões do uniforme do Criciúma serão lançadas de forma oficial com um desfile em frente à Loja Tigre Maníacos. Depois de a partida ser encerrada, os uniformes serão comercializados na loja.

Apesar das inúmeras manifestações contrárias dos torcedores do Tigre, a largada para a pré-venda das camisas comemorativas dos 65 anos do Criciúma foi dada. Às 9 horas de ontem (18 junho) começaram as vendas na Loja Tigre Maníacos com as reservas para as 100 primeiras peças para o uniforme preto com detalhes dourados do Tigre.

Camisa nº 04 (Comemorativa) na versão TORCEDOR

O preço da camisa é de R$ 250,00. Os associados do Tigre em dia com as mensalidades podem adquirir a peça com 10% de desconto.


[BLOG] ... Confesso que também fui pego de surpresa pela nova coleção do Criciúma que está dando prioridade ao preto. E a inversão estranha (ou pelo motivo de estarmos acostumados!) entre camisas 01 e 03 realmente demora para ser deglutida pelo mais moderno dos torcedores do clube. Agora, cá entre nós... O que está pesando mesmo é o preço salgado da camisa... R$ 250,00 por uma camisa que ainda não caiu totalmente na graça da galera é um grande risco. Não haverá Nota do C&M pois é melhor aguardar o desfile de apresentação. Daí, vendo as camisa “ao vivo”, o blog poderá dar uma nota mais compatível.

Até lá, então... Obrigado pela visita!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

As cores são ótimas, o símbolo também, mas a quantidade imensa de propagandas deixa a camisa bem feinha :/