terça-feira, 2 de outubro de 2012

Atlético Goianiense: 3ª camisa 2012.13

Dragão de roupa nova
Novo 3º uniforme será usado pela primeira vez contra o Universidad Católica

Ocasiões especiais sempre pedem uma roupa nova. Quando é uma data histórica então, estar bem vestido é essencial. Foi pensando nisso que o Atlético lançou seu novo terceiro uniforme. A estréia do manto será no Chile, quando o Dragão faz sua primeira partida oficial fora do Brasil em 75 anos de existência, contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

(Fotos: Sílvio Túlio)


O zagueiro Diego Giaretta fez as vezes de modelo e apresentou, ao lado da musa do clube, Wanessa Lopes, o novo uniforme do clube. A camisa foi confeccionada com o que há de mais moderno na produção deste tipo de indumentária.


Feita com tecido DRY-Ice, ela é mais leve e não acumula suor. Além disso, manteve o escudo 3D presente nos outros dois uniformes do clube.


A escolha do novo modelo partiu de uma votação na internet, organizada pela Super Bolla, fornecedora de material do clube. Em votação dos torcedores pela rede social Facebook, a camisa vencedora obteve 52% dos votos na disputa com outras três concorrentes.


*FONTE*

***BLOG***
Independente da complicada situação que o clube vive no campeonato brasileiro, esta camisa foi concebida para a participação na Sul-Americana, que será um fato histórico. Fruto da escolha na web, eu particularmente, gostei muito do resultado final (“ao vivo”) da camisa. A Super Bolla capricha em camisas especiais e/ou comemorativas. O template dividido normalmente agrada e a arte aplicada na transição desta divisão de cores ficou muito bonito. Os demais detalhes, como o escudo 3D, dão o toque final.

Obrigado por sua visita.

Nenhum comentário: