segunda-feira, 29 de outubro de 2012

OM: Edição Especial "Collector" 12.13


Seguindo a tendência atual (e importante!) dos grandes clubes pelo mundo, a Adidas e Olympique de Marselha lançaram um projeto especial ao lado da Liga Nacional contra o Câncer para atrair sua torcida e parte do público para uma grande causa: a luta contra o câncer, e em particular a luta contra o câncer de mama. Objetivo: Promover a conscientização e prevenção.


Por essa ação, o clube trouxe para o futebol, um símbolo forte: os jogadores e os fãs vão ser porta-voz para esta causa, através de uma camisa especial que irá aumentar a conscientização para a luta contra o câncer de mama.


O Olympique de Marseille vai ostentar a solidariedade na sua camisa de jogo, durante grandes jogos.


Além disso, entra em ação o termo "Collector" (Coletor): Em cada camisa vendida, um aporte financeiro será repassado para a Liga contra o câncer.


A camisa:

O logotipo da Liga Nacional contra  o Câncer inserida no centro da camisa para promover explicitamente o objetivo de aumentar a consciência.

O contraste da cor brilhante com túnica negra dá uma dimensão de classe e estilo de vida, respeitando os valores inerentes à causa.

Dotada de tecnologia que otimiza a transpiração pelo controle ClimaCool ®.


A Liga contra o Câncer é uma organização não-governamental independente, baseada na generosidade do público e compromisso de seus ativistas. 


Com mais de 727.000 membros, a Liga é um movimento popular organizado como uma federação de 103 comitês departamentais. 

Juntos, eles lutam em três direções complementares: pesquisa para a cura, prevenir para proteger, apoiar ajuda.


***BLOG***
Ações como esta são muito bem-vindas na nossa realidade de hoje em dia. Poder ver a coesão de futebol + ações extremamente benéficas para a sociedade como um todo, são muito gratificantes. Outros clubes estão adotando a idéia, e essa corrente só tende à trazer benefícios duradouros para todos os segmentos de uma sociedade. 


Obrigado por sua visita aqui no C&M!!!

Nenhum comentário: