Destaque da Semana

Destaque da Semana
Venda de camisas de futebol da coleção C&M

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vitória (BA): Nova Third 2012/13


É hora de arregaçar as mangas e tirar um pouco o atraso. O blog não citou sobre a nova camisa do Leão por falta de tempo. Mas, vamos lá...

Depois de ter feito a promoção a escolha do novo modelo para sua camisa THIRD na internet (flyer abaixo) o Vitória converteu em realidade ao seu novo uniforme.

Camisas que estavam para escolha

A apresentação se deu na loja Centauro, no Shopping Barrada, e recebeu na quinta-feira (04/10), à noite, dezenas de torcedores rubro-negros.


Os jogadores Pedro Ken , Victor Ramos, Elton e Gabriel distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os torcedores.


Houve também um atração muito grande de adeptos e torcedores por ocasião da inauguração da “Shop in Shop” do clube.


O lançamento da terceira camisa foi no jogo contra o ABC, no último sábado (06/10), no Barradão, onde o Vitória sagrou-se vencedor por 1 x 0 (imagens abaixo).




FONTE

***BLOG***
Ok. O “sentido de ser” das terceiras camisas permite um trabalho diferenciado, usando elementos e cores que não são habituais aos clube, e nem tampouco aos estatutos. 

Nesta nova camisa da Penalty/Cavalera para o Vitória, podemos perceber uma cor mais neutra (cáqui/bege) em contraste ao preto.

Ficou sóbrio, elegante, bonito.

Mas o grande “trunfo” da camisa, é, sem sombra de dúvidas, o desenho do leão estilizado no corpor inferior da camisa.

O desenho do Leão está perfeito. Ficou lindo.

Conseguiu ficar suscinto e chamativo ao mesmo tempo.

Entretanto, apesar de fazer parte de uma trinca de modelos para escolha via internet, eu continuo tecendo opinião de que no quesito layout, a Cavalera pode mais. Muito mais.

Outro quesito que me incomoda, são as fontes numéricas com as interrupções, principalmente nos zeros e oitos... Não são feios... São... esquisitos. No mais, a camisa agradou bastante, e ouso em afirmar que ficou imensamente mais bonita que a versão anterior.

O C&M agradece sua visita.
OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: