segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cruzeiro (MG): Third Kit 2012.13


Já estamos no “apagar” das luzes da temporada 2012 no futebol brasileiro, mas ainda assim – e como tem se mostrado frequente – temos a apresentação de mais um modelo de camisa de futebol. Hoje, pela manhã, em BH foi apresentada a nova terceira camisa do cruzeiro (modelo de jogo e goalkeeper) e mais um modelo retrô:


O novo modelo valoriza as cinco estrelas soltas no peito com um fundo branco que irradia efeito de luminosidade. Na gola, o tom azul é mais claro que o da camisa.



Para o modelo goalkeeper (goleiro),  foi escolhida a cor vermelha escura e segue o modelo das estrelas soltas no peito, porém, com fundo azul:


Além dos uniformes de jogo, a OLK aproveitou para lançar uma camisa da linha retrô:


***BLOG***
A OLK muda um pouco o parâmetro de lançamentos que temos visto ultimamente - principalmente de times da vírgula.

Um template legal à beça que valoriza as estrelas do escudo do clube. O elemento suave aplicado nos contornos do feixe de luz   dão um efeito visual moderno, atraente.

Porém, o contraste negativo de cores entre a predominância azul e o laranja "gritante" do patrocíno master é mortal.

Inclusive, a aplicação causa uma discrepância nas cores, visível à olho nú. 

Também percebi pequenas falhas nas costuras, principalemte nas junções. Com isso, ficou aquela impressão incômoda do material ser um pouco aquém do que realmente é possível à OLK fornecer.  Só para constar: Achei a retrô bacana.

O CeM Agradece sua visita. Obrigado!!!

Nenhum comentário: