quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bahia: Uniforme nº 03 2012 by Nike

Camisa THIRD 2012

Poucos minutos antes da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8), em Pituaçu, o departamento de marketing do Bahia apresentou todos os novos uniformes do clube, coleção da Nike, nova fornecedora de material esportivo, com exceção da camisa de jogo número dois (tricolor).


Em noite de modelos, jogadores como Coelho, Diego Jussani e Marcelo Lomba desfilaram pela passarela improvisada, instalada na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu.


Foram apresentados os padrões de jogo, número um e três, e os modelos que serão utilizados na concentração, viagens e treinamentos. Contra o Vitória da Conquista, ontem, quarta-feira (8), o tricolor fez uso do padrão número 3, inspirado no Arsenal, da Inglaterra.


A Camisa Nike Bahia III 2012 é vermelha com mangas brancas e gola careca. O novo modelo do Esporte Clube Bahia é produzido em Poliéster, combinando leveza e máxima ventilação e marca a nova fase do clube com os patrocinadores, OAS, TIM, Netshoes e Nike.

BLOG
Vou deixar para a torcida do Baêa tecer opiniões sobre a coleção. Estou tão revoltado com esta inserção preguiçosa da Nike nos clubes brasileiros que prefiro nem me pronunciar. Saudades da Lotto.

Valeu, pessoal. Até mais!
Obrigado, sempre, por sua visita...

Nenhum comentário: