quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rápidas C&M [23.02.12]

23.02.2012

Algumas novidades em camisas por aí...

CHIVAS GUADALAJARA
3ª Camisa (gala) para Libertadores 2012



[BLOG]: Projeto do clube em parceria coma Adidas para disputar os jogos da Copa Santander Libertadores de 2012. Belo template, aliado à cores vivas e elegantes, resultando numa bela camisa...


[BLOG]: ... Porém no jogo contra o Vélez em BsAs não deu muito certo ainda. O Chivas perdeu por 3 à zero:

Nova camisa em campo, contra o Vélez-ARG.

Fonte:

* * *   *    * * *  **  * * *

Ainda pegando um “gancho” na Copa Libertadores 2012, vai uma “canjinha” para vermos duas belas camisas em campo, no jogo em que o Peñarol perdeu por 4 gols à zero para o Nacional-COL em casa:

Duas belíssimas camisas 2012 em campo...

No último post, o C&M mostrou uma imagem de como ficaria a camisa do Corinthians com o novo patrocínio master. Conseguiram piorar mais do que já estava na imagem: Puseram um terrível box preto que ocasionou uma piora considerável no visual geral da camisa:

O atacante Willian comemora seu gol na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa (Fotoarena)

RAYO VALLECANO
Camisa  Home  ERREA  para  2012

Depois de ter cancelado o contrato de fornecimento com a antiga fornecedora [ROYAL] dentre outros motivos, pela deficiência na entrega dos materiais, o Rayo Vallecano apresenta sua nova camisa titular, confeccionada pela ERREA para 2012.


Diego Costa com nova camisa

O contrato vai abranger o fornecimento de material para todas as categorias do clube até 2015.

Uniforme anterior de confecção da ROYAL

Fonte:

Agora vamos para o outro lado do globo...

NAGOYA Grampus - Japão
Especial para AFC Champions League/2012


[BLOG]: ... Belíssimo trabalho da Le Coq... Mantendo a tradição de templates coleoridos e diferenciados no Japão.

Suwon Samsung Bluewing ... Korea
Coleção 2012 - ADIDAS


Ambas notícias acima, vi lá no FÓRUM COLEÇÃO FUTEBOL.

*   *   *
Outro clube da Korea, com coleção 2012 apresentada:

Gyeongnam  2012 by hummel (Korea do Sul)

Fonte:

[BLOG]: ... Coleção muito interessante. Belos templates, e uma observação bastante curiosa é como o ROSA está em evidência nestes tempos atuais. Mas a Hummel criou uma belíssima coleção.

O elo que une minhas principais preferências (camisas e ônibus) vem à ser, sem dúvida, as artes aplicadas em ambas, salvo as devidas proporções, evidentemente. Ainda no site do Football Fashion vi uma reportagem muito bacana, que resolvi transcrever nesta edição rapidinha do C&M:

KIA OPTIMA
EDIÇÂO ESPECIAL 2012 ...

... TORONTO F.C. - Canadá



[BLOG]: ... Sensacional. Lindo. Para os mais afixionados, para os torcedores mais exigentes é uma interessante fatia do mercado para ser explorada. 


Talvez em alguns países, mais civilizados – No Canadá não sei se posso afirmar isso, pois algumas cenas bizarras de violência e vandalismo em Vancouver correram o mundo – isso possa ser comercializado sem culpa, mas aqui no Brasil, onde temos locais com acirradas e violentas rixas entre torcidas, isso seria extremamente perigoso.


Apesar que já vi ple web carros costumizados do Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Londrina. Porém estes torcedores em sua maioria, devam deixar mais estes carros guradadinhos nas respectivas garagens. Mas que um Kia desses, personalizado é lindo, ah, é...


Com a notícia e créditos:



Valeu sua visita aqui no Blog... Até depois...

Nenhum comentário: